Ir para conteúdo

N8 LOJA OVI RESTAURANDO (TESTADO E APROVADO)


Posts Recomendados

Olá pessoal, depois de muito apanhar no nokia n8 por ter perdido a loja ovi, que efetuei um hard reset, resolvi postar como conseguir colocar, sem ter que baixar nada de (qt) e etc...como achei postes por aii na net. primeiro passo vcs terao que atualizar seu N8 pelo nokia ovi suite, depois de atualizado, vcs irai no celular na opção aplicativo e terá la (atualizar sw), cliquem em atualizar sw e vai aparecer uma lista de aplicativos para instalar, inclusivel a loja ovi, entao é só instalar e pronto... lembrando que o celular tem que estar conectado na internet. testado e aprovado por mim... fiquem com Deus abraços. qualquer duvida postem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, depois de muito apanhar no nokia n8 por ter perdido a

loja ovi, que efetuei um hard reset,

resolvi postar como conseguir colocar, sem ter que baixar nada de (qt) e etc...como achei postes por aii na net.

primeiro passo vcs terao que atualizar seu N8 pelo nokia ovi suite, depois de atualizado,

vcs irai no celular na opção aplicativo e terá la (atualizar sw),

cliquem em atualizar sw e vai aparecer uma lista de aplicativos para instalar, inclusivel a loja ovi,

entao é só instalar e pronto...

lembrando que o celular tem que estar conectado na internet.

testado e aprovado por mim...

fiquem com Deus abraços.

qualquer duvida postem

Olá, mas vem cá "Cellnet", não nos deixou que tipo de conexão você se utilizou e a qual velocidade, isso seria interessante postar também, pois nem todos no Brasil possuem internet com recursos para tal, aí vendo esse tópico podem ficar "viajando" a toa. Outro ponto nada claro é isso que abrevia (qt), o que quer dizer com isso?

Claro se assim quiser colaborar ainda mais ao tópico. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem fiquei em duvidas.

Justamente por isso que questionei o tópico, pois baixar um Software (Programa) desse tamanho tão fácil via celular é algo no mínimo curioso. No mais até nem havia me referido ao nome do tópico dele, todo escrito com a tecla 'Caps Lock' ligada, as regras do fórum não permite isso. Vamos aguardar por gentileza que o nosso colega nos brinde com mais algumas colocações, serão bem vindas.

É isso amigo, abração pra ti também Joel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu tinha me esquecido de citar a conexção, entao eu efetuei este procedimento com uma conexção wireless, de 2 mgs,aqui onde moro minha conexção é (speedy) mais para atualizar o software só usas o nokia ovi suite (no pc ) procedimento efetuados com sucessos, sem nenhum tipo de erros, esses (qt)que citei, foi uns arquivos que achei na internet o pessoal postando que para funcionar a loja ovi depois de ter cido apagado teria de ter esse arquivo que o mesmos disponibilizaram nos topicos...efetuei mais de 7 procedimentos com esses arquivos e nao tive sucesso, aparecia certificado expirado e outros tipos de erros...mais com esse procedimento deu tudo ok... acabei esquecendo de citar,porque eu me bati tanto atras na internet,que quando conseguir, quis compartilhar este procedimento para todos aqueles que estiverem desesperados tbm rs... fiquem com Deus abraços Se esqueci de mais alguma coisa por favor só postar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu tinha me esquecido de citar a conexção,

entao eu efetuei este procedimento com uma conexção wireless,

de 2 mgs,aqui onde moro minha conexção é (speedy) mais para atualizar o software só usas o nokia ovi suite (no pc ) procedimento efetuados com sucessos, sem nenhum tipo de erros,

esses (qt)que citei, foi uns arquivos que achei na internet o pessoal postando que para funcionar a loja ovi depois de ter cido apagado

teria de ter esse arquivo que o mesmos disponibilizaram nos topicos...efetuei mais de 7 procedimentos com esses arquivos e nao tive sucesso,

aparecia certificado expirado e outros tipos de erros...mais com esse procedimento deu tudo ok...

acabei esquecendo de citar,porque eu me bati tanto atras na internet,que quando conseguir, quis compartilhar este procedimento

para todos aqueles que estiverem desesperados tbm rs...

fiquem com Deus abraços

Se esqueci de mais alguma coisa por favor só postar rs

Certo posso imaginar sua alegria e agora sim compreendo, também deva ficar mais claro a próximos visitantes do tópico. E como eu desconfiava, se utilizou de outro tipo de conexão do habitual existente a maioria dos Brasileiros, pois via Wireless 2Mbps é compreensível se conseguir isso. Sobre o (qt) confesso que nem batendo minha cabeça na parede consegui adivinhar do que quisesse passar a nós, mas agora sim.

Agrademos o retorno e continue firme por aqui, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...