SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulojardel

DISPLAY DE CELULARES

6 posts neste tópico

amigos do clan, um colega meu me falou que tirar o displei com a estaçao de ar quente e pirigoso queimar o displei. colegas isso é verdade ou não eu pessoalmente só tiro com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Srº quando se tem certa experiencia tanto no manuseio do equipamento ( estação de ar ) não vai danificar o LCD não. Claro que tem que ter certos cuidados na hora de retirar e colocar o LCD. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo realmente pode acontecer de queimar,mas se tirar com cuidado nao queima,eu passo um pouco de pasta nos contatos da solda do display e aqueço a placa proximo onde o display esta soldado sai de boa,e com o ferro de solda tbm sai eu pego um pedaço de estanho e passo o ferro de solda junto com o estanho tbm sai ,vai ai minha dica,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do clan, um colega meu me falou que tirar o displei com a estaçao de ar quente e pirigoso queimar o displei.

colegas isso é verdade ou não eu pessoalmente só tiro com ela.

amigo , eu tiro e coloco com a estaçao de ar, realmente reker um pouco de calma e pratica!!

mas se vc regular direitinho a temperatura e o ar tera exito!!

danifiquei alguns pra aprender , mas isso era calor excessivo q eu aplicava e acabava danificando o flex!!

boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

assim como responderam nossos colegas,é verdade usar a estação para retirar o displey não danifica o mesmo, porem para quem não tem tanta prática eu aconselho envolver o displey em um pedaço de papelão grosso em volta do displey fixado com liga,para proteger de um eventual excesso de calor,mas com o passar do tempo vc não precisara dessa proteção,boa sorte amigo e sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

assim como responderam nossos colegas,é verdade usar a estação para retirar o displey não danifica o mesmo, porem para quem não tem tanta prática eu aconselho envolver o displey em um pedaço de papelão grosso em volta do displey fixado com liga,para proteger de um eventual excesso de calor,mas com o passar do tempo vc não precisara dessa proteção,boa sorte amigo e sucesso.[/quote

Apenas dando mais uma opçao , ao inves do papalao q eh inflamavel, o amigo pode usar papel laminado, enrolando o lcd e dobrando as pontas para na entrar calor pelas dobras!!!

ressaltando que naum eh uma ma ideia usar algumas dobras pra melhorar a isolaçao termica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0