Ir para conteúdo

como passar flash x335 pela vigis!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

ola amigos, estou com um x335 que esta travado no logo , tenho a vigis e coloco pelo modelo x330 mas nao consigo passar a flash, teria que colocar em modo dm o aparelho e tentar passar pela usb? tentei usar o lg updater tb nao reconhece.,ao consigo anexar o pprint, alguma ajuda?

visite este post do nosso amigo wellington..........boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/27083-lg-x335-como-aplica-flash-procedimentos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sei que o tópico é antigo mais para não abrir outro e sabendo eu

~Desculpa a duplicação, infelizmente não tem aqui forma de editar mais sem querer teclei no enter e publicou o que não tinha terminado ainda.

Mais enfim, estava falando que sabendo eu que esse poste vais ser visto nas atualizações, gostaria de informar aqui que não consigo flashear meu X335, já tentei de tudo por aqui, na Vygis com versão LGM_1_25SD dá essa mensagem quando clicko em info... (the reader specified is not currently available for use) e dai não faz mais nada, qualquer telca no software que clicko informa essa mensagem. o que pode ser e como resolvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...