Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Wellington Maciel™

Lei proíbe uso de telefone celular em agências bancárias de São Paulo

Posts Recomendados

Banco pode ser multado em mais de R$ 2 mil. Objetivo é impedir golpe conhecido como “saidinha de banco”, que é o assalto na porta da agência. São Paulo passou a integrar a lista das cidades que proibiram o uso do celular no banco por questões de segurança. Ao todo, 700 fiscais da prefeitura vão percorrer as agências da cidade para verificar se a lei está sendo cumprida. O banco onde houver alguém usando celular pode ser multado em mais de R$ 2 mil. O objetivo é tentar impedir aquele golpe conhecido como “saidinha de banco”, que é o assalto na porta da agência. A ideia faz todo o sentido, pois os bandidos agem em dupla: um olha quem sai do banco com uma quantidade grande de dinheiro e avisa, por uma mensagem de texto ou por telefonema, outro bandido que está do lado de fora, para que o cliente seja abordado. Eduardo Camargo, secretário de coordenação das subprefeituras, órgão responsável pela fiscalização, fala sobre a lei em vigor em São Paulo. “Essa é uma das legislações que agregam, com a secretaria de segurança pública, o fator de sensação de segurança. Dentro desse princípio, atuarão 700 fiscais da prefeitura junto aos 15 milhões de usuários em São Paulo nas 2,4 mil agências bancárias da cidade”, explica o secretário. Segundo o Eduardo Camargo, os bancos são responsáveis pela fiscalização. “Eles são responsáveis e estão em contato com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que está positiva no sentido de adequar rapidamente a regulamentação. Independentemente disso, todos nós nos habituaremos a não utilizar celular dentro das agências”, lembrou o secretário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×