SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
smokingweed

2730 erro !

10 posts neste tópico

alguem ja deparou com este erro ! to tentando faze uma flash no 2730 defeito dele :aparelho liga da uma tela branca e desliga ! to tentando faze a leitura mais da o erro citado na imagem alguem ja viu isso !? grato ! a antençao!Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tente passar a flash com outra versão.

se der o erro mande o print novamente.

sr. tenho mais uma flash dele 7.70 e da exatamente o msm erro. no bus check da so o primeiro erro loader failed

clico em flash da este erro em qlqer versao !

sabe oq seria !????

grato a atençao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo marque a opçao after flash do lado dos arquivos.

poste resultado.

é continua msm coisa !

o amigo sabe oq seria talvez estes erros ?

grato

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tente reiniciar o pc e começar tudo novamente.

reniciei aki a makina mais continua com o erro

primeiro erro é esse q da no bus check Please login or register to see this link.

na hora de roda a flaash da o msm erro ja citado !

alguma nova sugestao?

nunca vi este erro antes e ja pesquisei mais nao axei nd q possa esclarecer pelomenos o causador dos erros

vlw ae a anteçao mlk abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Please login or register to see this link. desculpe mais axo q aimagem acima nao ficou mto visivel vo manda otra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc ja deu uma olhada na placa, verifique se ar marcas de oxidação, faça uma leve resolda e uma boa limpeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc ja deu uma olhada na placa, verifique se ar marcas de oxidação, faça uma leve resolda e uma boa limpeza.

vo ve se tem algo de errado mais tarde posto resultados !

vlw ae anteçao mlk

abraÇO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0