Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wanderson Amorim

Força Ricardo Gomes

2 posts neste tópico

Quem não conhece pessoalmente Ricardo Gomes precisa saber, ou provavelmente ouvir de novo: é um dos profissionais mais sérios, corretos, educados, íntegros e respeitáveis do futebol. Já escrevi isso aqui, e nem faz muito tempo.

Por isso não há como lembrar que o turno do Brasileiro terminou com uma rodada agitada e emocionante.

Estou paralisado sequer com a hipótese de perder Ricardo do cenário profissional. Obviamente, é mais importante que ele lute pela vida. Que saia do drama cirúrgico e siga, ao menos, sua missão como homem, pai e ser humano.

Mas não me conformaria se ele não pudesse voltar ao seu trabalho normal, ao convívio da comunidade esportiva, às atividades que o fizeram uma figura unanimemente respeitada.

Ricardo foi excepcional zagueiro e é um bom treinador, em franca ascensão.

Mas muito mais do que isso, é alguém indispensável ao futebol. Transcende paixões clubísticas, se faz respeitar muito além das cores que já defendeu.

Num universo carente de bons exemplos e modelos de ética, não podemos abrir mão de você, Ricardo. Por isso, seja bravo e forte.

A sua luta, sinceramente, é minha.

De todos nós.

Posted Image

retirado do blog do jose ilan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Posted ImageO drama de Ricardo Gomes conseguiu promover um raro momento de solidariedade da torcida do Flamengo com o comandante do seu maior rival.

No Orkut, uma das maiores comunidades de torcedores rubro-negros, com quase 1,8 milhão de adeptos, botou como foto principal do perfil uma manifestação de apoio ao técnico adversário. Com os dizeres “Raça, Ricardo Gomes. Estamos com você!” a comunidade Flamengo (que se auto-intitula “Oficial”, mas não é de responsabilidade do clube) mostrou que até as diferenças mais agudas podem ser superadas.

Ricardo Gomes já dirigiu o Flamengo, em 2004. Além de ter sido recentemente campeão da Copa do Brasil pelo Vasco, foi um dos maiores ídolos da história de outro rival, o Fluminense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0