Ir para conteúdo

f305 trilha do contato da antena


Posts Recomendados

estou com um f305 q foi arrancada o contato o ferrinho q toca na parte da antena q fica solta para poder dar rede vou esplicarmelhor . a placa tem 2 ferrinhos q tocam em uma antena externa e um desses ferrinhos foram arrancada ai soldei um fio de cobre de um ponto ao outro mas não deu certo se alguem tiver uma solução agradeço há e o ferrinho q foi arrancado da placa foi o q sai uma trilha para os conponentes q vam em direção a antena ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um f305 q foi arrancada o contato o ferrinho q toca na parte da antena q fica solta para poder dar rede vou esplicarmelhor .

a placa tem 2 ferrinhos q tocam em uma antena externa e um desses ferrinhos foram arrancada ai soldei um fio de cobre de um ponto ao outro mas não deu certo se alguem tiver uma solução agradeço há e o ferrinho q foi arrancado da placa foi o q sai uma trilha para os conponentes q vam em direção a antena ok

caro george, post foto marcando uqal trilha tah faltando !!

axu ateh q entendi , mas para n haver duvidas post uma foto marcando qual trilha vc ker!!

tenho uma pci da mesma aki....

aguardo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-14025-139967651735_thumb.jpg

caro george, post foto marcando uqal trilha tah faltando !!

axu ateh q entendi , mas para n haver duvidas post uma foto marcando qual trilha vc ker!!

tenho uma pci da mesma aki....

aguardo retorno!

ta ai a imagem do contatoq saiu tentei faser algumas ligaçoes como ligar 1 fiode combre de umponto ao outro mas não deu rede ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]22783[/ATTACH]

ta ai a imagem do contatoq saiu tentei faser algumas ligaçoes como ligar 1 fiode combre de umponto ao outro mas não deu rede ok

amigo, postei sua foto no guia de reparo, caso alguem tenha o mesmo prob , jah ajuda outro|!!

ihttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-34.html#post138595

soh mais uma coisa , apesar q axu q vc farah dessa maneira, sendo assim apenas pra reforçar. Vc terah q soldar direto na antena movel q fica na carcaça da do atc ou entao soldar outro encaixe na no mesmo local e depois jumpear!!

espero ter ajudado!!

post resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, postei sua foto no guia de reparo, caso alguem tenha o mesmo prob , jah ajuda outro|!!

ihttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-34.html#post138595

soh mais uma coisa , apesar q axu q vc farah dessa maneira, sendo assim apenas pra reforçar. Vc terah q soldar direto na antena movel q fica na carcaça da do atc ou entao soldar outro encaixe na no mesmo local e depois jumpear!!

espero ter ajudado!!

post resultados!!!

amigo eu fiz o jamp mas não deu rede.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu fiz o jamp mas não deu rede.

qual dos dois jumpers o Sr fez???

-soldando na pci um encaxe , pq assim deve ter ficado sem sinal por talvez n ter tido contato no conector soldado com a antena externa q fica na carcaça!!

- soldando direto da antena externa para pci, pq assim pode ter torado o fio na hora da montagem , sendo assim, da uma olhadinha ......

post resultado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...