SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandro george

f305 trilha do contato da antena

8 posts neste tópico

estou com um f305 q foi arrancada o contato o ferrinho q toca na parte da antena q fica solta para poder dar rede vou esplicarmelhor . a placa tem 2 ferrinhos q tocam em uma antena externa e um desses ferrinhos foram arrancada ai soldei um fio de cobre de um ponto ao outro mas não deu certo se alguem tiver uma solução agradeço há e o ferrinho q foi arrancado da placa foi o q sai uma trilha para os conponentes q vam em direção a antena ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um f305 q foi arrancada o contato o ferrinho q toca na parte da antena q fica solta para poder dar rede vou esplicarmelhor .

a placa tem 2 ferrinhos q tocam em uma antena externa e um desses ferrinhos foram arrancada ai soldei um fio de cobre de um ponto ao outro mas não deu certo se alguem tiver uma solução agradeço há e o ferrinho q foi arrancado da placa foi o q sai uma trilha para os conponentes q vam em direção a antena ok

caro george, post foto marcando uqal trilha tah faltando !!

axu ateh q entendi , mas para n haver duvidas post uma foto marcando qual trilha vc ker!!

tenho uma pci da mesma aki....

aguardo retorno!

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

caro george, post foto marcando uqal trilha tah faltando !!

axu ateh q entendi , mas para n haver duvidas post uma foto marcando qual trilha vc ker!!

tenho uma pci da mesma aki....

aguardo retorno!

ta ai a imagem do contatoq saiu tentei faser algumas ligaçoes como ligar 1 fiode combre de umponto ao outro mas não deu rede ok

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH]22783[/ATTACH]

ta ai a imagem do contatoq saiu tentei faser algumas ligaçoes como ligar 1 fiode combre de umponto ao outro mas não deu rede ok

amigo, postei sua foto no guia de reparo, caso alguem tenha o mesmo prob , jah ajuda outro|!!

iPlease login or register to see this link.

soh mais uma coisa , apesar q axu q vc farah dessa maneira, sendo assim apenas pra reforçar. Vc terah q soldar direto na antena movel q fica na carcaça da do atc ou entao soldar outro encaixe na no mesmo local e depois jumpear!!

espero ter ajudado!!

post resultados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, postei sua foto no guia de reparo, caso alguem tenha o mesmo prob , jah ajuda outro|!!

iPlease login or register to see this link.

soh mais uma coisa , apesar q axu q vc farah dessa maneira, sendo assim apenas pra reforçar. Vc terah q soldar direto na antena movel q fica na carcaça da do atc ou entao soldar outro encaixe na no mesmo local e depois jumpear!!

espero ter ajudado!!

post resultados!!!

amigo eu fiz o jamp mas não deu rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse jumper é fácil de fazer basta o senhor soldar uma das pontas do fio em um dos terminais do conector de antena externa e a outra ponta soldar nos terminais da antena que fica na carcaça do atc. Se o senhor tiver mais alguma dúvida aguarde que postarei uma imagem de como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu fiz o jamp mas não deu rede.

qual dos dois jumpers o Sr fez???

-soldando na pci um encaxe , pq assim deve ter ficado sem sinal por talvez n ter tido contato no conector soldado com a antena externa q fica na carcaça!!

- soldando direto da antena externa para pci, pq assim pode ter torado o fio na hora da montagem , sendo assim, da uma olhadinha ......

post resultado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0