Como Usar backup ex112 feito em outra smart clip
0

13 posts neste tópico

Tem alguma forma de usar o backp de uma flash do ex112 em outra smart?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma forma de usar o backp de uma flash do ex112

em outra smart?

Olá, não compreendi muito bem, como assim em outra Smart.

De qualquer forma, um Backup realizado por uma determinada BOX Smart-Clip, pode sim ser repassado em outra local por outras BOX Smart-Clip sim, não sei se era isso que gostaria saber, me desculpe se não lhe entendi bem, mas é por aí. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um backup de um ex112 baixei na internet mais nao consigo usar na minha box ´pq so aceita na box que foi feita o backup

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique a extensão do arquivo pois esses aparelhos mais novos da motorola são da cpu mtk verifique se os arquivos são bin ou se esse backup do seu aparelho é um arquivo de flex casa for bin é para trabalhar com box de chines.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

a extençao e wxbk

... extensão suportada para Smart-Clip!

Compartilhar este post

Link para o post

sim suporta o problema e que quando vai usar o arquivo pede pra colocar o scard que foi feito o backup

Compartilhar este post

Link para o post

da parte ex estou com amesmaduvida por favor realmente se alguemja fez esse atc sabe nosexplicar pois pesquisa tambem fiz mais não consigo saber se funciona

Compartilhar este post

Link para o post

sim suporta o problema e que quando vai usar o arquivo pede pra colocar o scard que foi feito o backup

da parte ex estou com amesmaduvida por favor realmente se alguemja fez esse atc sabe nosexplicar pois pesquisa tambem fiz mais não consigo saber se funciona

Olá novamente, o que deve estar ocorrendo com vocês colegas, e que essa Flash que estão tentado instalar, foram salvas sem a opção ‘FFS to backup’ assinalada. Portanto, sempre sendo possível nestes modelos ainda, realizem um ‘Backup de FLEX’ somente e guardem por enquanto. Só após então tentar instalar essas que “baixaram não sei da onde”, e pedir algo como 'Abrir', podem tentar indicar então o ‘Backup realizado recentemente’ e assim continuar com a atualização.

Assim para os próximos trabalhos, se deixarem assinalado algo poderiam ser estes:

[x] Phone MCU boost mode

[x] Smart write (fast)

[x] Save FFS to backup

De minha parte seria isso, pois ainda não tive esse problema, mas boa sorte pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo marcio sem querer abusar sera q vc pode mandar um print das imagens como osenhor faz? desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo marcio sem querer abusar sera q vc pode mandar um print das imagens como osenhor faz? desde já agradeço

Não ha do que "lost", então pesquisando, algo já postado por mim: Please login or register to see this link.

No mais repito, não tive essas dificuldades, talvez então aguarde outros colegas postarem algo a mais. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo marcio pois vi istonoforum maispor se tratar de linhas diferentes wx e ex e os cabos não ser o mesmo não levei a frente vou tenytar fazer igual ao seu tuto mando respostas desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0