Ir para conteúdo

HTC P3451(touch Elfin) nao registra rede GSM


Posts Recomendados

Entao pessoal estou recorrendo a voçês colegas por nao ter encontrado nenhum topico a respeito! O meu HTC fica só procurando sinal e nao da resultado nenhum! ele esta encontrando sinal quando eu busco manualmente, o problema é quando eu seleciono a operadora correta ele diz que nao foi possivel registrar que eu tente mais tarde e que eu desligue a conexão de dados ativa; sendo que no Comm Manager apenas o telefone esta ativado e a conexão de dados (GPRS/EDGE) esta desativada. eu ja desbloquiei o CID ja atualizei a Radio já troquei ROM já desbloquiei operadoras minha rom:3.14.706.02 WWW Onyx 6 Release 14 meu Radio: 03.34.90 Protocolo: 4.1.13.71 modelo: ELF0100 CPU: OMAP850 ele é de memoria Ram de 128MB pelo amor de Deus já tentei de tudo e nada procede e outra coisa ja verifiquei Blackliste ele esta livre se alguem ja pegou um desses por favor mim ajudem tenhu paciencia pois ele é do uso anciosamente agradecido desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...