Trilha do Microfone Samsung GT M2520
0

4 posts neste tópico

Boa Tarde Amigos,

Estou com um problema aqui e preciso muito da ajuda de vocês...

entrou pra mim aqui um aparelho do modelo acima citado, foi molhado, fiz desoxidação e o aparelho ligou (legal), só que agora a outra pessoa não ouve,

então removi o microfone e fiz como no post do nosso amigo Washington Oliveira. porém, como não tinha disponível um resistor de 1,7K, usei o de 1K. funcionou mas ficou muito baixo, aí que vem o problema, quando fui remover o microfone pra trocar o resistor por um de maior capacidade, saiu junto um ponto , agora preciso descobrir onde esse ponto é conectado pra fazer um jumper.

como meu conhecimento não é muito avançado, imagino que posso contar com a ajuda dos amigos...

segue o link para o post acima citado e uma foto da placa para melhor análise da real situação...

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Srº pelo que vi na imagem postada ainda há um ponto na placa. Com uma agulha faça uma pequena e cuidadosa raspagem para que a trilha fique visivel e que passe corrente. Feito isso com o auxilio de um multimetro na escala de continuidade veja onde a trilha sairá; Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima idéia, nem sei como eu não tinha pensado nisso... Caso mais alguém esteja precisando dessas informações, aí estão os resultados obtidos: Please login or register to see this link. Problema Resolvido, Pode Fechar o Tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0