Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Nilber Cell

Drivers de instalação Vygis Box

Posts Recomendados

Driver LG MOBILE USB MODEM... Cabo USB usado apra desbloqueio atraves da vygis...!!!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos...desculpe a demora pela resposta. Consegui instalar minha Vygis usando esses drivers aqui postado. Não sei dizer se é já, alguns desses já postados. Meu muito obrigado a todos pela atenção...

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Segue anexo todos os drives para usar com progrma LGQ_1_45SC

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Drivers Egate 32 e 64bits testado em Vygis,Setool,Infinity,Scard,Rocker Dongle.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue anexo Drivers USB SKY (Pantech) para uso a partir da atualização SAM_1_15SD. ANYCALL - SKY Tools v1.15 by VYGIS

Obs.: Já o Software pode ser baixado neste link a seguir: Ver Post

Bom uso!!!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal,estou tentando instalar a minha vygis no meu windows 7 32 bits e não consigo achar o drive pra instalar o usb serial controller,alguem tem alguma dica ae?grato!!

Amigo tem estas opções:

Olá, depois depois de passar muito trabalho pra instalar a vigys no windows 7 x64, consegui, baixei todos os driver aqui do forum e nao consegui com nenhum, ai achei esses em anexo no suporte da vigys e resolvi compartilhar com os colegas do forum ja que o forum me ajuda tanto!!

basta executar o programa dpint_64.exe com a vygis desconectada do pc e depois preferencialmente reiniciar o pc e entao conectar a box, bom esse foi o procedimento que funcionou comigo, espero que ajude aos colegas do forum!

Conteúdo protegido!

Arquivos Anexos

• Conteúdo protegido!

BOX DRIVERS.rar‎ (1.80 MB, 204 visualizações)

Neste caso abaixo extraia os arquivos ,depois clic em atualizar driver e direcione até a pasta aonde foi extraido os arquivos.

driver testado 100% em rocker dongle e vygis.

outros links favoraveis para instalação no win7 32bits

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/8056-instala%E7%E3o-smart-clip-windows-seven.html (smart_scout)

http://www.clangsm.com.br/vb/13/93/4186-lista-de-box-suportadas-windows-7-a-3.html (z3x nova caixa_setool e outros)

senha: www.clangsm.com.br

Conteúdo protegido!

Arquivos Anexos

• Conteúdo protegido!

clangsm.br_Etinho.rar‎ (3.63 MB, 82 visualizações)

Boa Sorte!Fica na Paz!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso