SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
An_bahia

E215 trava tela inicial

6 posts neste tópico

Galera xhegou pra mim aqui um Samsung E215 que de início estava falhando as informações no lcd vi logo que seria cabo flex, fiz a troca, pois o mesmo estava realmente danificado, porém após essa troca o aparelho ao ser ligado mal inicia e trava neste qual melhor solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera xhegou pra mim aqui um Samsung E215 que de início estava falhando as informações no lcd vi logo que seria cabo flex, fiz a troca, pois o mesmo estava realmente danificado, porém após essa troca o aparelho ao ser ligado mal inicia e trava neste qual melhor solução?

Melhor solução...

Teste outro flex... se não funcionar -> Passe um flash no aparelho

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se possui a hwk faça um erase e seguida flash.

Obs:display interno blanco ou apagado e o externo com chuvisco colorido software com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se possui a hwk faça um erase e seguida flash.

Obs:display interno blanco ou apagado e o externo com chuvisco colorido software com certeza.

Opa!Certinho amigo, funcionou legal!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0