esquema eletrico do motorola ex115
0

16 posts neste tópico

ola estou precisando do esquema eletrico do motorola EX115 preciso com urgencia si alguem tiver e poder mi arrumar fico grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo,andei pesquisando mas nao encontrei esse esquema,qual é o defeito do atc? post o defeito para podermos ti ajudar,ficamos no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o defeito deste atc so conseguiremos resolver com o esquema eletrico ele esta consumindo bateria vc liga ele e quando ele esta em instandebai ele consome um pouco 0.03 pode ser algum resistor alterado ou algum sircuito OBs: ele não esta esquentando nenhum componente

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tambem to com um ex115 que ta consumindo 0,54mA e nao liga, sera que alguem tem o esquema elétrico ai ?????????

Compartilhar este post

Link para o post

amigo no seu caso ai não precisa nem de esquema eletrico o senhor notou si ele esquenta quando vc tenta ligalo se ele esquenta pode ser processador ou o P.A em curto nesse caso é necessario retirar as blindagem e verificar fassa o teste e poste resultado para que eu possa ti ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Não está esquentando, preciso do esquema para testar os componentes de entrada da alimentação!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou com um ex115 que estava consumindo 0.34mA com ele desligado... fiz uma ressolda e lavagem quimica e nada.. ele ligava.. deixei uma semana parado e agora esta em curto os terminais da bateria!!! mtoo louco... sabem oq posso fazer? ou se alguem tem o manual tecnico.. aguardo.. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal estou com um ex115 ele apraceu uma linha no meio da tela fiz a troca do display mas ele nao aprece imagem nem liga ai voltei o original com a linha tbm nao liga ( obs: troquei varios display e todos aconteça a msm coisa,nao liga) alguem ai pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal estou com um ex115 ele apraceu uma linha no meio da tela fiz a troca do display mas ele nao aprece imagem nem liga ai voltei o original com a linha tbm nao liga ( obs: troquei varios display e todos aconteça a msm coisa,nao liga) alguem ai pode me ajudar

Já realizou atualiização de software amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi 2 atc com problema de curto trocando o resistor polarizado que fica abaixo do conector de contato da bateria....Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc sabe como eo consigo fazer um jamper do motorola ex115

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc sabe como eo consigo fazer um jamper do motorola ex115

Ola amigo,seja mais especifico qual o defeito do atc??Para que possamos te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

retirei o p.a e o aparelho voltou a ligar sem consumo.mais ta sem serviço e nao encontrei nenhum compativel com o mesmo.a referencia e 1035

Compartilhar este post

Link para o post

eu preciso de um soluçao de um outro p.a compativel com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um aqui que não funciona o auto falante auricular, já realizei testes e o auto falante está perfeito, preciso do esquena elétrico para ver em qual componente devo fazer o jamp pois ao lado do auto falante na placa tem alguns capacitores e resistores, pode ser que algum deles esteja aberto, daí se alguém me ajudar postando o esquema elétrico ficarei agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

marcoswormana estou com o mesmo problema aqui....Ex115.... tem como vc colocar como vc fez detalhadamente para resolver o problema? de ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0