Ir para conteúdo

c276 apagando


Posts Recomendados

amigos to com este aparelho que funciona normal sem o chip, quando coloco o chip ele liga e em seguida desliga, procedimentos realizados; desoxidaçao, ressolda, atualizaçao, nao e folga, troca de bateria, troca de chip.

Amigo de uma ressoldada mais concentrada na regiao do PA,senao troque, pq eu axu q eh isso aeh eh PA em curto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo nesse caso o atc deve estar em curto,em alguma região da pci,já peguei varios assim e esse tipo de defeito é bastante complexo,geralmente é preciso substituir o tal componente em curto,a questão é que muitas vezes é inviável,por falto de uma placa espelho etc.. eu mesmo já investir bastante tempo tentando resolver defeitos com essas caracteristicas e não deu em nada,porem tenho uma opinião a respeito, e acharia legal se fosse contrariado,(eu lava as mãos nesse caso), mas aquarde um pouco, talves alguns dos nossos amigos,tenha uma solução para o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos to com este aparelho que funciona normal sem o chip, quando coloco o chip ele liga e em seguida desliga, procedimentos realizados; desoxidaçao, ressolda, atualizaçao, nao e folga, troca de bateria, troca de chip.

Sr paulorpm faça o teste do atc na fonte com ele desmontado para que veja se o mesmo se encontra em curto para descarta essa hipótse, ao colocar na fonte com a ponta do dedo vc faça o toque nos componentes para ve se esta aquecendo.

Se estive faça uma resolda se caso ñ resolver faça atroca do componente, de uma olhada minuciosa nos componentes ao redor do eslot do sim card para ver se ñ tem nem um componenete danificado faça o teste com um multimetro para ve esta dando tenção no mesmo.

Faça esses procedimentos e nos poste resultado, vamos ficar no aguardo de sua resposta.

Veja se esse link se lhe ajuda aresolver seu problema.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-50.html#post132821

Boa sorte.

Grupo Clan GSM.type25555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos to com este aparelho que funciona normal sem o chip, quando coloco o chip ele liga e em seguida desliga, procedimentos realizados; desoxidaçao, ressolda, atualizaçao, nao e folga, troca de bateria, troca de chip.

Amigo só uma observação verifique se a eprom não foi zerada *#06#(imei 000000000000000) só por duvida ,pois quando acontece isso o parelho fica reiniciando e ate dificulta ser iniciado.

Caso seja este problema repare o MSL S/N.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...