Ir para conteúdo

i5510t como tirrar senha


Posts Recomendados

ola amigos estou com i5510t para tirrar a senha do teclado muitas tentativas padrao como tirrar tenho as box hwk ustpro desde ja obrigado

Amigo cheap se seu problema é só o codigo tente fazer um Hard rest no atc antes de vc fazer uma atualização, 90% dos casos são sulocionados com o Hard e fica bom.

Veja se este link pode lhe ajudar.

Faça os procedimentos e nos poste resultado, vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Grupo Clan GSM. type87455

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo cheap se seu problema é só o codigo tente fazer um Hard rest no atc antes de vc fazer uma atualização, 90% dos casos são sulocionados com o Hard e fica bom.

Veja se este link pode lhe ajudar.

Faça os procedimentos e nos poste resultado, vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Grupo Clan GSM. type87455

Amigo tentei fazer o procedimento indicado porem não obtive sucesso.Alguem poderia min ajudar?ele está com aquele cod que tem nos atcs da categoria android...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo primeiro vc estala todos drives do atc e digita com ele ligado ao pc.

esse erro é como se o atc não estivesse conectado.

verifique no derenciador de dispositivos.

Olha brother eu ja olhei no gerenciador de dispositivos e ta dando conectado sem nenhum conflito...E deu o msmo err..ja reinstalei os drives mais o erro ainda persiste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja velho,e nada!!vou tentar atualizar!

Amigo danyel tive dando um pesquisa no seu caso e achei um procedimento pra vc eu espero que resolva o seu caso.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-6.html#post138586

Vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Boa Sorte.

Grupo Clan GSM. type25555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...