Ir para conteúdo

LG Gx200 sem audio


Posts Recomendados

meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz!

fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo,

ja dei reset , continua com mesmo problema!

alguem tem solução???

A

migo, Seja Bem vindo ao ClanGSM, o Sr. é técnico na área de telefonia, trabalha com isso ?

Pois a solução exige conhecimentos técnicos,

Aguardo resposta;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamil boa tarde...

Bem, o amigo Israel deixa claro que para resolver seu problema é necessario ter conhecimento na área.

Mas se o alto-falante não estiver queimado, (no qual para saber deverá desmontar o aparelho e testá-lo), você pode tentar um hard reset usando a opção 14 do menu de trabalho! Provavelmente deve resolver!

Caso não, aplique uma flash!

Lembre-se: Algumas alterações podem condenar seu aparelho definitivamente! Se não trabalha no ramo, aconselho leva-lo a uma Assitência Técnica!

Boa sorte, se conseguir post procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

OLÁ SENHORES, TROQUEI MAIS DE 5 CAMPAINHA DE OUVIR DO GX200. E SEM SOLUÇÃO, NO MEU CASO EU FAZIA LIGAÇÃO, COM UM CHIP SEM CREDITO, DURANTE A INFORMAÇÃO QUE EU ESTAVA SEM CREDITO; NÃO OUVIR NADA; POREM QUANDO FINALIZOU CONSEGUIR OUVIR O SINAL, DE FINALIZAÇÃO. RESOLVI ATUALIZAR O SOFTWARE, DO APARELHO, A CAMPAINHA FUNCIONOU 100%. POREM A CASOS E CASOS, NO MEU CASO RESOLVEU, E PODE RESOLVER O CASO DE MUITOS, AS VEZES CONDENAMOS APARELHOS, POR FALTA DE TENTAR FAZER, ALGUNS PODE SER CI QUEIMADO, CAMPAINHA QUEIMADA, E BUGUI NO SOFTWARE. GRATO! E SUCESSO A TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...