SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jamil tanure junior

LG Gx200 sem audio

14 posts neste tópico

meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz! fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo, ja dei reset , continua com mesmo problema! alguem tem solução???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu aparelho so ta dando pra ouvir no viva voz!

fiz varias pesquisas e ja fiz ligaçoes e aumentei o volume para o maximo,

ja dei reset , continua com mesmo problema!

alguem tem solução???

A

migo, Seja Bem vindo ao ClanGSM, o Sr. é técnico na área de telefonia, trabalha com isso ?

Pois a solução exige conhecimentos técnicos,

Aguardo resposta;

Compartilhar este post

Link para o post

Jamil boa tarde...

Bem, o amigo Israel deixa claro que para resolver seu problema é necessario ter conhecimento na área.

Mas se o alto-falante não estiver queimado, (no qual para saber deverá desmontar o aparelho e testá-lo), você pode tentar um hard reset usando a opção 14 do menu de trabalho! Provavelmente deve resolver!

Caso não, aplique uma flash!

Lembre-se: Algumas alterações podem condenar seu aparelho definitivamente! Se não trabalha no ramo, aconselho leva-lo a uma Assitência Técnica!

Boa sorte, se conseguir post procedimento!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos! estou com gx200 sem áudio campainha e fone auricular. já fis ressolda, flash, troquei os componentes, mas nada resolveu ainda! alguém teria alguma esperança? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada no link abaixo amigo.

Please login or register to see this link.

tem algum Jump para a campainha?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum Jump para a campainha?

obrigado!

Boa Noite, Srº dê continuidade no tópico abaixo.

Please login or register to see this link.

Aguarde...

Obs; Tópico com mais de 30 dias, Encerrado !

" Reaberto a pedido do user ( rochacelulares ) "

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ SENHORES, TROQUEI MAIS DE 5 CAMPAINHA DE OUVIR DO GX200. E SEM SOLUÇÃO, NO MEU CASO EU FAZIA LIGAÇÃO, COM UM CHIP SEM CREDITO, DURANTE A INFORMAÇÃO QUE EU ESTAVA SEM CREDITO; NÃO OUVIR NADA; POREM QUANDO FINALIZOU CONSEGUIR OUVIR O SINAL, DE FINALIZAÇÃO. RESOLVI ATUALIZAR O SOFTWARE, DO APARELHO, A CAMPAINHA FUNCIONOU 100%. POREM A CASOS E CASOS, NO MEU CASO RESOLVEU, E PODE RESOLVER O CASO DE MUITOS, AS VEZES CONDENAMOS APARELHOS, POR FALTA DE TENTAR FAZER, ALGUNS PODE SER CI QUEIMADO, CAMPAINHA QUEIMADA, E BUGUI NO SOFTWARE. GRATO! E SUCESSO A TODOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo post amigo!

Só uma dica, escreva utilizando maiúsculas apanas quando necessário. valeu! :namig:

Amigo obrigado pela diga.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu to com um lg gx200 sem o audio , ja fiz o reset ja verifiquei todos os componentes dele que manda no audio ta ok , ja fiz o seu procedimento , mais nao deu certo , si pode mim ajuda fico granto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0