Ir para conteúdo

Comex responde às suas perguntas antes de trabalhar para a Apple


Posts Recomendados

Comex, o hacker iPhone conhecido, anunciou que vai começar a trabalhar para a Apple esta semana. Então comex está deixando a comunidade jailbreak e que é notícia muito triste para toda a comunidade como estamos perdendo uma grande pessoa com obras de sucesso. Agora, quase todo mundo tem algumas perguntas a fazer .. algumas pessoas se perguntam se comex funcionará em exploits mais jailbreak ou não? outros se perguntando sobre o destino do JailbreakMe .. Bem, comex não queria fazer uma entrevista com CydiaHelp ou com qualquer outros blogs, mas pelo menos ele começou a responder a algumas perguntas sobre Reddit . Aqui está a questões mais importantes agora: Após o seu estágio com a Apple e depois iOS 5 é lançado oficialmente, você vai continuar a apoiar a comunidade jailbreak, fornecendo exploits? (Nishnasty) Comex: Não. (Mas eu vou querer jailbreak meu telefone, então eu espero que alguém encontra-los: p) Por que a posição de um estagiário embora? Parece que você poderia levar uma posição comum em maçã. (AstroZombie138) Comex: Eu não sei se eu quero fazer isso, eu nunca tive um emprego antes e eu não sei o que é e eu pretendo voltar para a faculdade em breve. Como é que o núcleo equipes dev jailbreak respondeu para você ir trabalhar para a Apple? (AstroZombie138) Comex: Principalmente com parabéns. Você já fez algum dinheiro do [jailbreak] cena? (Jamesvdm) Comex: Eu fiz uma boa quantia de dinheiro através de doações, que é principalmente a ser utilizado para ajudar a pagar a faculdade. JailbreakMe 2.0 foi como US $ 40.000; 3,0 foi de US $ 15.000 (não completamente certo porque ele diminuiu). A comunidade jailbreak teve um enorme sucesso quando você saiu. Você acha que os jogadores ativos pode ser mais esperto que você, agora que você está jogando para o outro time, ou você está solução final da Apple para o seu problema jailbreak? (Bitterorca) Comex: Há um monte de pessoas inteligentes que trabalham para a Apple já, talvez eu possa ajudar, mas duvido que eu possa impedir as pessoas de encontrar exploits. Como um enorme livro aberto para eles roubar levar idéias. (Emc1683) Comex: Eu certamente não me importo. Comunidade jailbreak põe uma idéia na frente de pessoas com uma implementação crappy; da Apple polidores-lo ao ponto onde ele pode ser uma característica do sistema operacional. Não sei se a Apple realmente presta atenção aos jailbreak apps, mas veja App Store, copiar e colar, multitarefa, etc ... Por que você escolheu se envolver na cena especificamente jailbreaking o iPhone, o que foi que atraiu você para o iPhone? (Colonel_Ham_Sandwich) Comex: Eu tive um ... e era um dispositivo que (a) tinha um monte de funcionalidade, (B) tiveram uma agradável e flexível UNIX OS, © já tinha uma comunidade ativa homebrew, e (d) foi muito legal. : P Você sempre se propôs a ser um hacker ou foi apenas algo que lhe interessou e descobriu que tinha um [talento] para? (Colonel_Ham_Sandwich) Comex: Eu nunca quis ser um hacker de chapéu preto, mas eu gostava de hacking (originalmente de injeção SQL e lixo) como uma extensão natural da programação. Finalmente, em relação ao bug PDF utilizado para o jailbreak JailbreakMe.com, sobre a terra onde você tirou a idéia brilhante para ele? (Colonel_Ham_Sandwich) Comex: FreeType foi um dos menos estudados componentes de código aberto do IOS. Você está otimista sobre o futuro da plataforma iOS? Quais são as características que você está olhando para a frente para a próxima? (Iconoclaus) Comex: Minha opinião pessoal: ele provavelmente irá continuar a bater as calças fora de seus concorrentes em desempenho por um tempo ainda, e da Apple "tomar o seu tempo, mas fazê-lo direito" política de recursos provavelmente continuará a fazer-lhe um prazer de usar. Mas eu sou impaciente: outras plataformas (WebOS) tem um monte de coisas divertidas sem equivalente em reais iOS. Você tem algum arrependimento? (Bitterorca) Comex: eu deveria ter trabalhado sobre essas fugas de forma mais consistente, e lançou-los mais rapidamente, eu tive vários exploits fixos em mim que poderia ter sido usado em um jailbreak se eu fosse mais rápido em embalagem. Será que o atual desbloqueios e / ou o site desaparecer? (UntilWeLand) Comex: Não, vou entregá-los ou MuscleNerd chpwn ou quem vai cuidar deles Seus pensamentos na partida de Steve Jobs? (MDevonL) Comex: Realmente uma pena, eu estava esperando para encontrá-lo algum dia, e, a direção da empresa à parte, keynotes não será tão divertido sem ele. O que, além de dinheiro, fez você virar para o outro lado? (Clavis_Apocalypticae) Comex: Não é sobre dinheiro. Uma grande parte da minha motivação para fazer o jailbreak foi sempre o desafio, o estágio será um novo tipo de desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...