Microfone Samsung GT-3650
0

4 posts neste tópico

Estou com um samsung GT-3650 ( corby ) que não está trasmitindo audio, já troquei o microfone, olhei componentes queimados, atualizei, olhei pontos de oxidação na placa ( que na qual não tinha ) fiz uma ressolda e não adiantou, se alguem tiver alguma solução pra me ajudarvou ficar muito agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um samsung GT-3650 ( corby ) que não está trasmitindo audio, já troquei o microfone, olhei componentes queimados, atualizei, olhei pontos de oxidação na placa ( que na qual não tinha ) fiz uma ressolda e não adiantou, se alguem tiver alguma solução pra me ajudarvou ficar muito agradecido...

Sr veja aqui:

• Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um corby e que o micrrofone so funciona no viva-voz, ja fiz desoxidação na placa, verifiquei componentes na placa mas tudo sem resultado, alguem ja pegou um aparelho assim? grato

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um corby e que o micrrofone so funciona no viva-voz, ja fiz desoxidação na placa, verifiquei componentes na placa mas tudo sem resultado, alguem ja pegou um aparelho assim? grato

Amigo , acima do seu post ah alguns posts de como fazer a adaptação do mesmo. No post do nosso Moderador.

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0