SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pimarotta

Ajuda com Symbian (desculpa se postei no lugar errado)

3 posts neste tópico

Bom dia galera, desculpem se to postando no lugar errado, mas é que sou novo por aqui, e mechendo pelo celular não tenho tantos recursos do site à disposição.. Mas vou detalhar bastante por justamente não saber se estou na categoria correta..Tenho um Nokia C6, e a alguns dias atrás, após uma atualização de software e reinicialização do mesmo começou a aparecer um aviso quando quero abrir o menu no qual diz: "Erro de sistema".. E o menu não abre.. O que devo fazer para resolver este problema, existe alguma maneira de reverter uma atualização caso este tenha sido o problema?! Por favor me ajudem.. Pois por enquanto coloquei alguns ícones na tela inicial, porém tem alguns q tô precisando mas não dá pra colocar na tela inicial.. Desde já agradeço, e aguardo resposta (ajuda) de alguém..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, desculpem se to postando no lugar errado, mas é que sou novo por aqui, e mechendo pelo celular não tenho tantos recursos do site à disposição.. Mas vou detalhar bastante por justamente não saber se estou na categoria correta..Tenho um Nokia C6, e a alguns dias atrás, após uma atualização de software e reinicialização do mesmo começou a aparecer um aviso quando quero abrir o menu no qual diz: "Erro de sistema".. E o menu não abre.. O que devo fazer para resolver este problema, existe alguma maneira de reverter uma atualização caso este tenha sido o problema?! Por favor me ajudem.. Pois por enquanto coloquei alguns ícones na tela inicial, porém tem alguns q tô precisando mas não dá pra colocar na tela inicial.. Desde já agradeço, e aguardo resposta (ajuda) de alguém..

Olá bom dia "Pimarotta", realmente a área poderia ter sido Please login or register to see this link. , mas como é sua primeira postagem, vamos lá.

Sobre o seu caso, por isso já estamos até "roucos" de tanto alertar sobre o próprio usuário realizar procedimentos de sistema, esse passos eu só aconselho apenas serem feitos por um profissional da área. No entanto poderá tentar ir em configurações e localizar algo sobre restaurar. Não conseguindo, assistência técnica é o jeito.

Boa sorte jovem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por junior4523
      venho pedir a judas a vocês a migo pois estou com um celular LG-H222tTV que esta com lup infinito não sai da logo da LG
      e nao esta entrando em modo download e nem da pra dar o hard Reset  me ajudem por favor agradeço desde 
    • Por REGICELL CELL
      Bom dia Amigos Estou com um problema com o Nokia N800 Ele fala que o WhatsApp não oferece mais suporte a este telefone.Sera que alguém tem uma solução para mim poder colocar o WhatsApp nele.. agradeço desde já 
    • Por juniolopes
      ola amigos queria saber se tem como eu colocar o nokia 501 RM-902 na MXKEY pq na minha nao aparece esse modelo.
    • Por matheusmegamen
      Preciso de ajuda com alguns nokia asha 501, eles estão com um problema que quando eu ligo o Wifi o celular aparece uma tela branca e só volta a ligar se passar uma software nova.
      Já tentei passar algumas softwares mas o problema persiste.
      Tenho a box ATF e mesmo nela o problema persiste. 
    • Por Mauricio Ferrari
      Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento!

Desde já agradeço a ajuda! :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.