SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lllobao

Chip oi reiniciando celular nacional.

8 posts neste tópico

Caros amigos, Boa noite,venho comunicálos, que me deparei com um chip da operadora oi,que ao inserir o mesmo em qualquer celular nacional que estava em perfeito funcionamento,o mesmo ficava reiniciando,travando,e display ficava todo branco,as vezes em muito insistir conseguia realizar alguma ligação,mais era um caso raro,fiz vários testes em um w580 sony,em um motorola 1200,em um V3,e em um samsung e1086,e em todos apresentou o mesmo defeito..O interessante é que coloquei o chip em uns três celulares chines,01 Q5, 01 Q9,e 01 e71,e em todos eles,não apresentou problema, o chip funcionou perfeitamente.Quase que fico doido de tanto atualizar o w580i,kkkkkkkkk,que não tem defeito nenhum,ta na cara que o defeito está no chip,o que é, eu não sei,mais o bicho quase me endoida. Grato,Lobão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, Desculpe por minha ignorância,mais porque ficou todo comentário no cantinho direito do monitor???pelo ao menos aqui no meu pc estou enxergando deste jeito. Grato,Lobão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou vendo a sua mensagem como você mencionou, porem não tem com que se preocupar amigo, prováveis bugs do fórum, que logo logo sera corrigido type25555 pela administração.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, Boa noite,venho comunicálos, que me deparei com um chip da operadora oi,que ao inserir o mesmo em qualquer celular nacional que estava em perfeito funcionamento,o mesmo ficava reiniciando,travando,e display ficava todo branco,as vezes em muito insistir conseguia realizar alguma ligação,mais era um caso raro,fiz vários testes em um w580 sony,em um motorola 1200,em um V3,e em um samsung e1086,e em todos apresentou o mesmo defeito..O interessante é que coloquei o chip em uns três celulares chines,01 Q5, 01 Q9,e 01 e71,e em todos eles,não apresentou problema, o chip funcionou perfeitamente.Quase que fico doido de tanto atualizar o w580i,kkkkkkkkk,que não tem defeito nenhum,ta na cara que o defeito está no chip,o que é, eu não sei,mais o bicho quase me endoida. Grato,Lobão.

Caro "Lobão", se for exatamente como esta nos detalhando, só vejo que este nº do CHIP está com algum tipo de bloqueio nacional, é algo estranho, mas envolvendo sistemas de algumas operadoras, não. Basta levarmos em consideração que eles estão com estes sempre em "manutenção".

Agora mudando de assunto, sobre o visual de seu navegador, aconselharia talvez entrar logo em contador direto com a administração do fórum! Acredito que irá ajudar! Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Este erro é apresentado por conta do perfil esta desatualizado, peço gentilmente que todos entrem em seus perfis e atualizem, vamos manter o fórum organizado.

Amigos,

Desculpe por minha ignorância,mais porque ficou todo comentário no cantinho direito do monitor???pelo ao menos aqui no meu pc estou enxergando deste jeito.

Grato,Lobão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já pegamos alguns chips assim aqui na loja. No caso pedimos para o cliente ir na operadora e realizar a troca do chip, pois como acontece até com cartões de memória ele pode estar com algum problema, seja ele dando curto (ao passar a energia) ou algum outro problema. Suspeito que este problema de reiniciar somente em aparelhos "originais" deve-se ao fato deles fazerem alguma verificação adicional que os "genéricos" ainda não fazem. Só pra comentar, existem alguns usuários que não estão mais ativos que têm esse problema de formatação nos seus posts. Neste caso devemos alertar a prontamente a administração, ou enviar MP ou postar nio tópico alertando o usuário de que é necessário atualizar o seu perfil?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0