Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
paulojardel

ferro de solda

Posts Recomendados

colegas, eu tenho um ferro de solda muito ruim, eo meu colega me disse que bom mesmo eo TOYO TS-43 40W 220.

amigos vcs que conhecem melhor é verdade ou tem outro melhor.

agradeço desde já a todos;paz

Eu particularmente utilizo a estação de solda yaxun 936 e a recomendo, pratica e de fácil utilização. Muito superior aos ferros de solda.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, qual é o valor dessa estação de solda?

Ola, também tenho um semelhante ao do Felipe, só a marca é outra, mas na realidade internamente devem ser iguais, realmente o soldador é muito bom. E realmente o preço deve variar ao já dito, a minha custou exatamente R$ 100,00. Mas não dispensa uma estação de solda a vapor por exemplo. Já sobre o ‘Ferro de Soldar 220V 40W TS-43 Toyo’ que descreve no início do tópico, por aqui na capital do meu estado em uma tradicional loja, sai por R$ 13,70, ou seja bem em conta.

Boa sorte Paulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, também tenho um semelhante ao do Felipe, só a marca é outra, mas na realidade internamente devem ser iguais, realmente o soldador é muito bom. E realmente o preço deve variar ao já dito, a minha custou exatamente R$ 100,00. Mas não dispensa uma estação de solda a vapor por exemplo. Já sobre o ‘Ferro de Soldar 220V 40W TS-43 Toyo’ que descreve no início do tópico, por aqui na capital do meu estado em uma tradicional loja, sai por R$ 13,70, ou seja bem em conta.

Boa sorte Paulo!

Marcio, é bem mais em conta mais o que vc acha dsse ferro é bom não vale a pena compra

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio, é bem mais em conta mais o que vc acha dsse ferro é bom não vale a pena compra

Paulo eu não uso e nunca peguei um desses na mão, só procurei lhe deixar a par do preço e tudo mais, entende.

Já a do tipo que o Felipe lhe indicou e que eu mesmo possuo também, até poderia recomendar sim!

Vai já "quebrar seu galho", no mais boa sorte e desejo boas escolhas! Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

ferro de solda serve bem para grandes soldas,mas estamos a nivel de micro soldas onde geralmente ele nao ira ajudar muito.,entao o melhor a fazer é colocar a mao um pouco mais fundo no bolso e investir em uma estaçao de solda sim,falo por experiencia propia .o serviço ficara mais pratico e eficiente com ótimos resultados acredite quem tem uma estaçao de solda acha o ferro convencional obsoleto.espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho dois ferros de soldas um de 40w e outro de 60w,o uso deles depende do tipo de serviço,porem para reparos em atc o ideal mesmo é uma estação de solda.como citou alguns amigos.pretendo logo obter a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o melhor mesmo é uma estação de solda, tem marcas muito boas e com preço bem acessível com a yaxun, dns, uma marca bem conceituada é a hakko. para concertos pequenos como troca de auto-falante ou campainha um bom ferro que uso é um Tramontina 40w.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o melhor mesmo é uma estação de solda, tem marcas muito boas e com preço bem acessível com a yaxun, dns, uma marca bem conceituada é a hakko.

para concertos pequenos como troca de auto-falante ou campainha um bom ferro que uso é um Tramontina 40w.

topico antigo de 2011

quando for responder algum topico olhe a data

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html#axzz2N4Q8Vc1i

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso