Ir para conteúdo

A180 sem sinal após desbloqueio


Posts Recomendados

Amigos do forum peguei 175 aparelhos desses pra desbloquear da vivo,11 não saiu sinal desfiz tudo coloquei o filtro e asim mesmo não saiu sinal fiz jumper novamente e não saiu de geito nenhum estou encabulado com esse aparelhos não sei mais o que fazer ,se algum parceito ja tiver deperado com esse problema me de uma luz o que posso fazer ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estes atcs são praticamente parecido com os gs107 Isso que dizer que são sensivel que nem os gs107 pegou um pouco mais de calor na hora de tirar o filtro... Pronto não da sinal de maneira alguma... Eles são umas bombas Vc pode ter dado calor dmais na placa e aconteceu isso... Boa sorte... By caucaia........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
post-43786-13996765907_thumb.jpg Olha uma solução criada por mim mesmo, olha ja foi testada em mais de 500 aparelho com fiutro de sinal igual a Lg gs107, A180a, Kp106, Nokia 1661, 1616 e outros com mesmo fiutro. 100% testado. Obs. como afirmei na imagem para quem sentir dificudade fica o metodo tradicional, com jump.... + pesso descupa pela qualidade da imagem, postarei uma com melhor resolução aguarde.... + desbloqueio vivo.rarpronto agora da para vcs ver normal, qualquer duvida so perguntar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Amigos depois de muita dor de cabeça encontrei essa solução que funciona 100% pois não pega calor segue em anexo foto do procedimento:

Ai amigos é só correr pro abraço!!!

e pra aqueles que não esquentaram demais a placa tem que trocar a bga perto do filtro! não caranto todos mas a maioria recupera!

espero ter ajudado!

Posted Image

post-329-139967679073_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos comigo ta acontecendo diferente. Os aparelhos estão dando o sinal normal so que as teclas não funcionam. *Alguns não funcionam as 1,4,7 e *, outros não funcionam as teclas 2,5,8 e 0. Alguém ja passou por esse problema ou tem alguma solução? Ja fiz o desbloqueio em mais de 300 aparelhos desse modelo mas to com 11 aqui com esse defeito. Desde ja obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde, ganhei um LG A180a e ele esta sem serviço em qualquer operadora, o q devo fazer?

vlw

como faço o full flash?

Vc deve levar ele até uma assistência técnica...

Somente lá, é que vão poder avaliar o seu problema...

Full flash, apenas com equipamentos profissionais, ao que parece vc não possui, já que aparenta ser um usuário comum e não técnico em telefonia!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

mandai meu essa flash estou com esse pobleminha tambem agradeço muito a180 e a210- gs 107

estava com um ATC a180 que após desbloqueio , não deu mais sinal nem na bala , tentei diversas vezes refiz o jumper umas dez vezes , . ai comprei outro pro cliente e encostei ele uns dias depois li a dica do Diego macedo apliquei a full flash da tim e resolveu 100% quem tiver este problema tenta essa flash . vlw.

+

manda ai aflash amigo estou preçisando muito

Vc deve levar ele até uma assistência técnica...

Somente lá, é que vão poder avaliar o seu problema...

Full flash, apenas com equipamentos profissionais, ao que parece vc não possui, já que aparenta ser um usuário comum e não técnico em telefonia!

Abraços e Boa Sorte

++

manda ai amigo a flash do a180

manda ai amigo a flash do a180

++

eu tenho uma z3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

amigo a primeira coisa verificada,alguma outra ideia

amigo o que pode esta acontecendo é a mudança o imei apos vc aplica o flash verifique o imei do mesmo, outra existe muitos aparelhos deste no mercado que era vivo, muito tecnico faz um mau serviço de jumper do filtro podendo ocasionar o possivel defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...