Ir para conteúdo

Music 9800 reiniciando


Wesleytek

Posts Recomendados

Bom pessoal estou com varios atcs com o mesmo problema todos music 9800 quando tu faz uma ligação e encerra a chamada, ele reinicia e começa a buscar rede, ja fiz de tudo software imei destrocei ele todo e não resolve o problema, alguem já viu algum assim.

Poderia fotografar o celular com a mensagem de erro aparecendo e postar para nós aqui, assim vemos logo que modelo se trata e real colocação da mensagem. Outro ponto é já realizou todos esses passos que rela nos "vários" ou apenas em um?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal estou com varios atcs com o mesmo problema todos music 9800 quando tu faz uma ligação e encerra a chamada, ele reinicia e começa a buscar rede, ja fiz de tudo software imei destrocei ele todo e não resolve o problema, alguem já viu algum assim.

Se ele for de fabricação chinesa, o primeiro passo era instalar um software de outro que esteja em perfeito funcionamento, se não resolver ai tem que partir para defeito físico, ou alguns está vindo já com problema de fábrica.

A box a usar é gpgdragon etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com varios aparelhos com o mesmo poblema! eu trabalho com a box gpg dragon ja troquei a flash do aparelho, e não tive muito sucesso o aparelho nao liga com a nova flash, mas se eu volta a flash original ele liga , mas continua com o mesmo defeito creio q a flash que eu arumei esta estragada vou tentar achar outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera... esse é complicado, pois a flash de fabrica já vem com essa fragilidade...

1- passo: resete o atc, para corrigir o software e tirar virus e mensagens de atualização de operadora.

2- passo: faça um backup da flash, e depois imai, regrave os 3 (tres imai) começando todos com 01 e terminando diferente.

3- passo wait procure o diretorio da flash (rebuit imai) e grave no atc. all done. pronto .

obs: o atc está com os imai da vivo o que vai dificultar o broqueio pelas operadoras, principalmente da claro. 1000% sucesso

tecn\ alessandro costa. goiania go. camelodromo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá galera... esse é complicado, pois a flash de fabrica já vem com essa fragilidade...

1- passo: resete o atc, para corrigir o software e tirar virus e mensagens de atualização de operadora.

2- passo: faça um backup da flash, e depois imai, regrave os 3 (tres imai) começando todos com 01 e terminando diferente.

3- passo wait procure o diretorio da flash (rebuit imai) e grave no atc. all done. pronto .

obs: o atc está com os imai da vivo o que vai dificultar o broqueio pelas operadoras, principalmente da claro. 1000% sucesso

tecn\ alessandro costa. goiania go. camelodromo ok

Tenho um Music 9800 de 3 Chips que reinicía sozinho mais já tentei de todas as formas para fazer ele parar.

Pode me ajudar? como se dá um reset geral nene?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...