SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabricioqueiroz

Dificuladade com flash

4 posts neste tópico

Bom dia aos amigos....

Estou com dificuldade em atualizar um aparelho, fiz a leitura do mesmo e naum sei se fiz o correto mas identifiquei a flash como sendo o projeto id...

e o mesmo não consigo encontrar em lugar algum para baixar

Initializing...

DA_LIB_VER_3.5.0.2

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=2 TXD=3

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Any errors please select another boot and try again.

BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04

Loading boot...

INT_SYSRAM_BOOT test completed.

Loading boot...

Boot2 test completed.

Nor Flash ID: 0000000000000000

Nand Flash ID: 00AD00A100000015

Read Hardware Information is done.

Get Project ID from phone...

Project ID: TL_GG933U922_F28LI0A_00.98

o aparelho não está ligando.. e o modelo é tcwf-2011 powerpack...

Please login or register to see this link.

eu fiz o basico.. li a flash, formatei e na sequencia regravei a propria flash que foi lida, ficou do mesmo jeito.... aguardo a ajuda dos amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, faça o seguinte...

Procure pela sua flash aqui -> Please login or register to see this link.

Caso não encontre faça o pedido aqui -> Please login or register to see this link.

Quando for procurar a flash para esses aparelhos importados...

MTK

modelo de aparelho -> Q5

procesador -> MT6253

tipo de flash -> TC58FYM7TBC_BRAZIL_F4C_V1_18_TV1120_TOSHIBA

SPD

Modelo de aparelho -> E71TV

processador -> SC6600L2

tipo de flash -> NOR_S29GL064A_T

Tem que casar essas 3 informações pq senão não dá certo... as vezes encontramos muito parecidas, mas não funciona, ou funciona, mas fica alguma coisa desconfigurada!

Abraços, próxima vez não abra tópicos pedindo flash faça no tópico próprio, como indiquei acima!

No mais, abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

dr. muito obrigado pela explicação, mas para encerrar o assunto precisarei de mais um esclarecimento.... vou tentar deixar clara a situaçao... faço a leitura do aparelho... identifico a flash e localizo a mesma e regravo... igual neste caso.. Please login or register to see this link. o problema é que no caso que postei acima eu faço o mesmo e naum encontro a flash naum importa onde procurar... gostaria de saber se existe alguma alternativa caso naum venha a encontrar a mesma... e claro se eu pedir e ninguem retornar..... desculpa tbm se naum postei esta duvida na area de flashs, achei que era melhor naum colocar esta minha duvida lá aguardo a ajuda dos amigos....

Compartilhar este post

Link para o post

dr. muito obrigado pela explicação, mas para encerrar o assunto precisarei de mais um esclarecimento....

vou tentar deixar clara a situaçao...

faço a leitura do aparelho... identifico a flash e localizo a mesma e regravo... igual neste caso..

[ATTACH=CONFIG]22716[/ATTACH]

o problema é que no caso que postei acima eu faço o mesmo e naum encontro a flash naum importa onde procurar...

gostaria de saber se existe alguma alternativa caso naum venha a encontrar a mesma... e claro se eu pedir e ninguem retornar.....

desculpa tbm se naum postei esta duvida na area de flashs, achei que era melhor naum colocar esta minha duvida lá

aguardo a ajuda dos amigos....

Se não encontrar, ou ninguém postar uma pra você, a solução vai ser esperar, ou procurar um atc igual fazer o backup e regravar a flash dele no atc com problema.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0