Ir para conteúdo

samsung gt m2510


Posts Recomendados

boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea valeu abrigado

Amigo manoel tente fazer uma reslda nos componentes proximo ao conector da bateria, vc ja viu se a possiveis indicio de oxidação no atc.

Faça esses prossedimentos e post resultado, vamos ficar no aguardo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea abrigado

Olá Manoel, sinceramente não estou compreendendo bem, se colocou na fonte e até consegui instalar uma nova flash, foi através do mesmo conector onde vai a bateria, certo, então se com a fonte liga como nos diz, me parece que o problema é na bateria ou nas baterias que tem se utilizado. Experimente primeiro dar um choque na bateria, após recarrega-la completamente via carregador universal por exemplo.

No mais siga outros procedimentos. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia fiz uma resolda componente de alimentaçao ficou blz valeu abrigado broder apesar de nao ter oxicidaçao abrigado

Que bom Manoel, sendo assim, poderia explicar melhor ou até mostrando o ponto exato onde solucionou, assim ajudando futuros visitantes e até a mim, mesmo que não tenha esse problema hoje, pois ao meu entender não ficou claro este caso. Esse é o espírito de comunidade, não só compartilhar dúvidas, mas sim soluções também.

Mas se não achar necessário, fazer o que. Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...