Ir para conteúdo

GT-C3222 Alterar idioma


Posts Recomendados

Olá pessoal! Mudei a firmware que encontrei aqui no fórum para a firmware C3222XXJK5 CSC:OXEJK4 ela tem apenas um aplicativo bloqueado deixando o APT com 3,23mb livres, mas não tem o idioma português. Por isso gostaria de saber se é possível alterar apenas o idioma para português? Caso seja possível, como se faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Mudei a firmware que encontrei aqui no fórum para a firmware C3222XXJK5 CSC:OXEJK4 ela tem apenas um aplicativo bloqueado deixando o APT com 3,23mb livres, mas não tem o idioma português. Por isso gostaria de saber se é possível alterar apenas o idioma para português? Caso seja possível, como se faz?

mano pase esta ai-

testada!!

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-25.html#post114405

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá chipcell! fico muito agradecido com a resposta. mas foi essa mesmo que passei e o problema dela pra mim, são os aplicativos bloqueados (palringo, windows live messenger e yahoo! messenger) já procurei pela net a fora uma maneira de apagá-los mas não encontrei. então como achei a fw que informei acima que não tem os apps citados, pensei se era possivel passar so o pacote de idiomas assim como eu fazia com os motorolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal!Mudei a firmware que encontrei aqui no fórum para a firmware C3222XXJK5 CSC:OXEJK4 ela tem apenas um aplicativo bloqueado deixando o APT com 3,23mb livres, mas não tem o idioma português. Por isso gostaria de saber se é possível alterar apenas o idioma para português? Caso seja possível, como se faz?

Caro amigo, creio que pelo tempo ja deve ter resolvido seu problema, mas deixo a dica para outras pessoas que precise.Existem varias versões de firmware para GT-C3222 mas entenda como funciona para deixar-lo em português.EX: C3222 refere se ao modelo do aparelho, XX refere se ao idioma da firmware , e JK5 refere se ao ano de lançamento. Pare descobri que a firmware a ser atualizada seja em português ou contenha o idioma português a mesma deve informa a sigla VJ. a que voce usou era C3222"XX"JK5 quando deveria ser C3222"VJ"JK5. Eu tive o mesmo problema e usei a firmware C3222VJKA2 que resolveu meu problema e rodou os jogos perfeitamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ressuscitando o tópico.. comprei um c3222 do paraguai.. e só tem ingles e espanhol.. preciso colocar ele em portugues para minha namorada.. alguem sabe aonde tem a firmware dele?

Tópico muito antigo.

Rafael na área de flash vai encontrar muitas flashes, mais vai precisar de box para fazer isso! Te a concelho a levar a uma assistência técnica.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...