Ir para conteúdo

f250 liga e teclado nao funciona


Posts Recomendados

:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar

Amigo primeiro você passe uma flash se nâo resolver ai você trocar o cabo flate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por um acaso este aparelho estiver oxidado veja de novo com calma e veja os pequenos detalhes nos componentes da parte do teclado para ver se não obtem ainda alguma oxidação ou mesmo solda fria... Esses aparelhos dão muito problema no cabo flex como citado pelo nosso amigo "ronysat" verifique e poste o resultado... Boa Sorte GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar

amigo verifique as teclas laterais volume e camera as vezes elas travam e nao deixa o teclado funcionar.

se necesario retire o flex lateral e teste sem o mesmo

poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá amigos,

Eu resolvi um problama desses e foi bem simples,

Retirei o flex lateral que corresponde a câmera limpei com uma borracha e também limpei o conector do mesmo. com esse procedimento todas as teclas voltaram a funcionar perfeitamente.

Leia as regras do Fórum, e proibido digitar com CAPS LUCK ligado.

Super Moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...