SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel.1609

f250 liga e teclado nao funciona

8 posts neste tópico

:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar

Amigo primeiro você passe uma flash se nâo resolver ai você trocar o cabo flate

Compartilhar este post

Link para o post

Se por um acaso este aparelho estiver oxidado veja de novo com calma e veja os pequenos detalhes nos componentes da parte do teclado para ver se não obtem ainda alguma oxidação ou mesmo solda fria... Esses aparelhos dão muito problema no cabo flex como citado pelo nosso amigo "ronysat" verifique e poste o resultado... Boa Sorte GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

Ressoldou os resistores responsáveis pelo teclado? Ressoldou a pci?

onde fica o PCi do Teclado do F250L estou com um desse ele liga e não funciona nenhum teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo verifique as teclas laterais volume e camera as vezes elas travam e nao deixa o teclado funcionar.

se necesario retire o flex lateral e teste sem o mesmo

poste o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, vamos espera o autor do tópico da o retorno, vamos evitar poste desnecessários.

onde fica o PCi do Teclado do F250L estou com um desse ele liga e não funciona nenhum teclado.

Nos poster acima indica qual procedimento você deve efetuar, para o problema do seu celular

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Eu resolvi um problama desses e foi bem simples,

Retirei o flex lateral que corresponde a câmera limpei com uma borracha e também limpei o conector do mesmo. com esse procedimento todas as teclas voltaram a funcionar perfeitamente.

Leia as regras do Fórum, e proibido digitar com CAPS LUCK ligado.

Super Moderação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0