Ir para conteúdo

C115 audio nao funciona


Posts Recomendados

algum amigo sabe de algum jumper para a capsula auditiva do c115 ? pois o contato dos componetes do audio esta rompido, gostaria de saber se existe algum jumper que elimina os componetes...

desde ja agradeço a atenção

Amigo vc poderia posta um foto para nos vermos como se encontra o atc, e quais foram os procedimentos que o Sr ja fez no memso.

Veja esse link.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html#post921

Grupo Clan GSM.type87455

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria trocar todos os componetes responsáveis pela capsula ao lado, mas qdo fui retirando os componentes tem um trinha rompida... vou tentar tirar umas fotos aki obrigado por enquanto

Amigo loiraolagoa tive dando uma pesquisada sobre o seu caso e encontrei esse jump veja se lhe ajuda, é só vc fazer como esta ta imagem.

Faça esse procedimento e nos poste resultado, vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-20.html#post137645

Boa Sorte.

Grupo Clan GSM. type25555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era justamente isso que eu estava procurando

vlw man

Amigo loiraolagoa vejo que o Sr gostou do reparo que lhe enviei, se ja estiver sanado seu problema com o reparo nos em forme post o resultado.

Vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. Para darmos a finalização do post um abraço do seu amigo Plkcell.

Se o poste foi util é só clica em Obrigado. :dojaja:

Grupo Clan GSM. type87455

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...