SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
loiraolagoa

C115 audio nao funciona

6 posts neste tópico

algum amigo sabe de algum jumper para a capsula auditiva do c115 ? pois o contato dos componetes do audio esta rompido, gostaria de saber se existe algum jumper que elimina os componetes... desde ja agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

algum amigo sabe de algum jumper para a capsula auditiva do c115 ? pois o contato dos componetes do audio esta rompido, gostaria de saber se existe algum jumper que elimina os componetes...

desde ja agradeço a atenção

Amigo vc poderia posta um foto para nos vermos como se encontra o atc, e quais foram os procedimentos que o Sr ja fez no memso.

Veja esse link.

Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM.type87455

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria trocar todos os componetes responsáveis pela capsula ao lado, mas qdo fui retirando os componentes tem um trinha rompida... vou tentar tirar umas fotos aki obrigado por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria trocar todos os componetes responsáveis pela capsula ao lado, mas qdo fui retirando os componentes tem um trinha rompida... vou tentar tirar umas fotos aki obrigado por enquanto

Amigo loiraolagoa tive dando uma pesquisada sobre o seu caso e encontrei esse jump veja se lhe ajuda, é só vc fazer como esta ta imagem.

Faça esse procedimento e nos poste resultado, vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

Grupo Clan GSM. type25555

Compartilhar este post

Link para o post

era justamente isso que eu estava procurando

vlw man

Amigo loiraolagoa vejo que o Sr gostou do reparo que lhe enviei, se ja estiver sanado seu problema com o reparo nos em forme post o resultado.

Vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. Para darmos a finalização do post um abraço do seu amigo Plkcell.

Se o poste foi util é só clica em Obrigado. :dojaja:

Grupo Clan GSM. type87455

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0