Ir para conteúdo

7020 celular restrito


Posts Recomendados

olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?

Sr antes de partir para o procedimento hardware não seria melhor o senhor consultar se o mesmo não está no Black List.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?

Já passei por isso amigo, caiu um pouco de oxidação no aparelho e depois que desoxidei ele não pegou mais nenhum chip, de nenhuma operadora. Aparentemente parece que corrompe o software, no meu caso não consegui resolver pois na época nenhuma box suportava o desbloqueio dele, hoje algumas já fazem. Tenta fazer o desbloqueio, acredito que resolverá, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...