Ir para conteúdo

Celular Samsung GT I6220 O TOUCHSCREEN NÃO RESPONDE


Posts Recomendados

Senhores, até ontem estava usando meu celular normalmente, carreguei hoje e quando desconectei da tomada verifiquei que não está funcionando o touchscreen. assim não consigo fazer nada no aparelho, pois todas as funções desse aparelho são acionadas através do touchscreen.

alguém pode me ajudar!!!

Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENHORES, ATÉ ONTEM ESTAVA USANDO MEU CELULAR NORMALMENTE, CARREGUEI HOJE E QUANDO DESCONECTEI DA TOMADA VERIFIQUEI QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO O TOUCHSCREEN. ASSIM NÃO CONSIGO FAZER NADA NO APARELHO, POIS TODAS AS FUNÇÕES DESSE APARELHO SÃO ACIONADAS ATRAVÉS DO TOUCHSCREEN.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!!

Seja Bem vindo ao Clan GSM.

Sr siga as regras do fórum fica proibido escrever com caps lock ativado.

Vossa pessoa tem conhecimento no ramo? Ou seja ( Técnico ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, desculpe sobre o caps look ativo, é a primeira vez que participo e desconhecia essa regra. Não sou técnico, sou usuário. williamwem2305 para trocar o painel touch somente com a ajuda de um técnico ou consigo fazer isso eu mesmo? Grato pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, desculpe sobre o caps look ativo, é a primeira vez que participo e desconhecia essa regra.

Não sou técnico, sou usuário.

williamwem2305 para trocar o painel touch somente com a ajuda de um técnico ou consigo fazer isso eu mesmo?

Grato pelas respostas

Sr aconselho ao senhor levar o ATC a uma assistência técnica especializada de sua confiança,la vossa pessoa encontrara um pessoa capacitado no assunto,porem sem conhecimentos necessário a um risco a correr,sendo assim evitando possível danos futuro ao seu ATC.

Fórum destinado especialmente a técnicos.

Caso tenha alguma duvida me envia uma MP.

Tópico Encerrado!!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...