SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vinicius Assunçao

Samsung Firmware _langpacks

4 posts neste tópico

Agora facilito 100% nossa vida , podemos baixa com clareza qual flash e portugues, ta ai galera de A a Z Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico! Com certeza vai ajudar muitos... Mas é uma pena por que no arquivo só menciona uma firmware para o C3222 e mesmo assim não tem português.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo tópico! Com certeza vai ajudar muitos... Mas é uma pena por que no arquivo só menciona uma firmware para o C3222 e mesmo assim não tem português.

Verdade, mais temos a ferramenta box Z3x amigo nela tem a ferramenta ( Editor )editar Language Pack, Creio que nela podemos edita !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mais temos a ferramenta box Z3x amigo nela tem a ferramenta ( Editor )editar Language Pack, Creio que nela podemos edita !!!

mais uma grande informação vc me deu, agradeço. mas como eu não tenho a z3x e nenhuma AT aqui na cidade tbm nao tem, vou ter que me acostumar com o ingles ou passar uma firmware com PT-BR e me conformar cm os apps bloqueados que vem nela.

valeu vinicius, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0