SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mazala

v3xx At&t estranho.

7 posts neste tópico

ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou.

@Mazala

Faça um softwere nele pelo scout ou pela smart.

Vale dar uma verificada no conector do chip, se naum tem nenhum problema visivel nele.

Poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite mazala!!! Eu ja peguei um com o mesmo problema, e foi resolvido depois de muitas flashs ate achar uma que resolva esse problema, e o que eu peguei ainda tinha o problema de mensagens cheias sem ter nenhuma msg no mesmo ok. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite mazala!!!

Eu ja peguei um com o mesmo problema, e foi resolvido depois de muitas flashs ate achar uma que resolva esse problema, e o que eu peguei ainda tinha o problema de mensagens cheias sem ter nenhuma msg no mesmo ok.

Espero ter ajudado.

poderia postar a flahs do mesmo que vc utilizou

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite mazala!!! Ainda nao postei a flash porque nao estou conseguindo, minha net esta muito ruim e esta demorando a postar ai minha net vai e cai, mais assim que ela estabilizar vou postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0