Maçã Notícias | Hacker Jailbreak Comex está indo trabalhar para a Apple
0

2 posts neste tópico

Maçã Notícias | Hacker Jailbreak Comex está indo trabalhar para a Apple quinta-feira, 25 agosto, 2011, 23:08.

Comex, o hacker por trás desbloqueios recente iOS anunciou que em breve ir trabalhar para a Apple. Tem sido muito, muito divertido, mas é também um tempo e eu fui ficando entediado . Assim, a próxima semana depois de eu estar começando um estágio com a Apple. MuscleNerd do iPhone Dev-Team já desejou Comex o melhor, como nós. Parabéns @ comex sobre o estágio da Apple ... o que é uma grande oportunidade! Nicholas Allegra aka Comex apareceu pela primeira vez na cena jailbreak do iPhone, em março de 2010, quando ele demonstrou um jailbreak untethered para o iPhone 3G chamada Espírito. Então, em agosto de 2010 lançou outro Comex jailbreak untethered de iOS 4.0 para todos os dispositivos, incluindo o iPhone 4. Este jailbreak tinha direito JailbreakMe 2.0 e pode ser facilmente realizado usando apenas MobileSafari. Depois que a Apple fechou a explorar PDF, Comex foi novamente capaz de atualizar JailbreakMe para executar uma jailbreak untethered de iOS 4.3.3 em julho. Dino Dai Zovi, co-autor do Livro do Mac Hacker, disse Forbes que JailbreakMe de sofisticação é a par com a de Stuxnet, um worm pensado para ter sido concebido pelo governo dos EUA ou de Israel para infectar as instalações nucleares iranianas. Ele compara habilidades Allegra para os intrusos patrocinado pelo Estado que as corporações peste e governos, o que a indústria cibersegurança chama de "avançada contra ameaças persistentes" hackers: "Ele é provavelmente cinco anos à frente deles", diz Dai Zovi. Comex fará muita falta pela comunidade Jailbreak iPhone.

Nokia investe em celulares dual chip a preços populares

Em meio à concorrência acirrada com fabricantes asiáticos que vêm investindo em modelos mais baratos e de olho na demanda de mercados emergentes, a finlandesa Nokia anunciou nesta quinta-feira (25) o lançamento de dois modelos de celulares com preços mais acessíveis para os consumidores.

Com o recurso de poder utilizar dois chips, o modelo Nokia 101 será lançado neste trimestre e chegará aos usuários pelo valor de 25 euros (US$ 35), sem subsídio. O Nokia 100, por sua vez, estará disponível no mercado no último trimestre e será vendido pelo preço de 20 euros (US$ 30).

Próximos BlackBerrys rodarão apps do Android, diz RIM

Os próximos aparelhos BlackBerry, que estão na lista de lançamentos para 2012, serão compatíveis não somente com os apps desenvolvidos para a própria plataforma da RIM, mas também para aqueles que foram criados para o sistema Android.

A informação veio de fontes anônimas que conversaram com o pessoal da Bloomberg, e garantiram que a RIM, empresa responsável pelo sistema operacional BlackBerry e também por aparelhos que rodam ele, está disposta a abrir as portas do seu sistema operacional para os aplicativos do Android. O objetivo é diminuir a queda da participação de mercado da empresa.

Hoje há seis vezes mais aplicativos para o sistema operacional móvel do Google do que o existente para BlackBerry. Além disso, a RIMainda sofre com a Apple e seus iPhones, que ganham cada vez mais mercado e abocanham o mercado corporativo, onde o BlackBerry reinava absoluto.

Este anúncio não é novidade, já que a própria empresa já havia garantido anteriormente que o tablet PlayBook seria compatível com os aplicativos Android.

Agora, no entanto, o suporte é expandido aos smartphones da marca, que também entram na "amizade" com a Google.

Será que este passo dado pela RIM é o mais puro desespero para não perder cada vez mais a fatia do mercado de smartphones e evitar que o seu sistema tenha o mesmo fim que o Symbian? A história é parecida, só que a RIM resolveu mover os palitos e aliar-se com alguém do topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abaixo separadamente as três notícias do tópico: * A Apple como maior empresa do mundo, não é boba, por isso figura no topo deste ranking, já ao contrários de outras do ramo por exemplo de telefonia móvel, contratam pessoas que nada entendem de telefonia móvel. Parabéns a Apple e o agora funcionário contratado! * Certamente e principalmente por aqui no mercado nacional, a empresa que não investir em aparelhos no mínimo DUAL e baixos custos, perderá fatias de mercado consideráveis. * Pra mim a RIM (BlackBerry) se continuar com seus sistemas atrelados a aparelho de custo alto, vai ser engolida pelos dos sistemas Android que já estão vindo em aparelhos de custo inferiores sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0