Ir para conteúdo

Apaguei a memória interna Powerpack 3-GSTV-Q20


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!!! Gostaria de saber se existe algum programa que poderia resolver o meu problema? Qndo espeto o meu Powerpack no pc, são reconhecidas duas unidades. Uma sendo a memória interna e a outra sendo o meu cartão de memória. Bom, acontece que eu formatei a memória interna pelo windows e qndo eu tento abrir por exemplo a camera. da mémoria insuficiente. Qndo tento abrir o gerenciamento de pasta do celular, tb da memória insuficiente. e nisso, o cel acaba reiniciando. Alguém poderia me ajudar ou postar um link com a solução do problema? grato pela atenção de todos. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!!! Gostaria de saber se existe algum programa que poderia resolver o meu problema? Qndo espeto o meu Powerpack no pc, são reconhecidas duas unidades. Uma sendo a memória interna e a outra sendo o meu cartão de memória. Bom, acontece que eu formatei a memória interna pelo windows e qndo eu tento abrir por exemplo a camera. da mémoria insuficiente. Qndo tento abrir o gerenciamento de pasta do celular, tb da memória insuficiente. e nisso, o cel acaba reiniciando. Alguém poderia me ajudar ou postar um link com a solução do problema? grato pela atenção de todos. abç

Olá Fogo Branco, bem primeiro acertou em dizer que um é da memória interna e outra do Cartão Externo. Mais precisamente essa interna não é a interna definitiva do sistema, pois esta é oculta, no caso é memória interna do usuário. Portanto pode-se formatar e ao reiniciar o celular o próprio sistema dele irá criar as devidas pastas. Mas acredito que neste seu caso, você tenha formatado em sistema de arquivos incompatível ao suportado do Celular.

1º Tente Reformatar novamente, mas agora procure deixar em FAT16 e numa segunda opção Fat32.

2º Logo após vá em configuração (Setings), configurações do telefone e procure Reset full factory ou algo do gênero.

3º Deixe inserido um cartão de memória externo também (Formatado corretamente).

4º Vá em Câmera, Gravador, Vídeo, Mensagens e tudo mais que deixe escolher onde armazenar esses dados e sempre direcione ao cartão de memória externo.

Abraço e assim se tudo estiver normal fisicamente deva resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Tente Reformatar novamente, mas agora procure deixar em FAT16 e numa segunda opção Fat32.

2º Logo após vá em configuração (Setings), configurações do telefone e procure Reset full factory ou algo do gênero.

3º Deixe inserido um cartão de memória externo também (Formatado corretamente).

4º Vá em Câmera, Gravador, Vídeo, Mensagens e tudo mais que deixe escolher onde armazenar esses dados e sempre direcione ao cartão de memória externo.

Olá márcio.

Obrigado pela sua resposta, mas ja fiz tudo isso que vc sugeriu. Não obtive sucesso.

Realmente pode ser sistema de arquivo incompativel com o celular. Mas aconteceu algo curioso.

Plugei o meu cel no linux e pedi para tentar formatar, tb não consegui, o maximo feito, foi criar uma nova tabela de alocação (segundo o que o linux me informou). Enfim, o celular não reconheceu mais essa "memória interna". Pontos positivos: a camera e alguns outros recursos voltaram a funcionar e deram opção de usar o cartão de memória, tudo direitinho. Ponto negativo: O mp3 player não funciona. Pede para inserir um cartão de memória.

O que eu faço agora?

só falta o mp3 player funcionar e vai voltar tudo ao normal como era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá márcio. O que eu faço agora?

só falta o mp3 player funcionar e vai voltar tudo ao normal como era antes.

Bem me parece que ajudou sim, mas agora deve estar ocorrendo que não está com seus arquivos MP3 na pasta certa, pois alguns modelos só funciona o leitor de áudio com arquivos MP3 inseridos em uma determinada pasta. Uns por exemplo na pasta 'My Music' outros pasta 'Audio' e assim vai. Veja sobre isso, no mais seria o caso de se reparar via BOX apropriada, ficaria tudo normal!

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Márcio. Ja tentei mudar as mp3 de pasta, mas ele ainda insiste em pedir o cartão de memória. Bom, sobre a box certa, eu vou ver. não entendo muito sobre o assunto, mas ouvir dizer q a box spiderman é boa. Se tiver um link onde eu possa baixar... Mas, obrigado pela sua ajuda. Fica com Deus e um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo essas box que o marcio se refere nao se trata apenas de um programa e sim de um equipamento profissional, voce ateh pode conseguir baixar o software que roda na spiderman, mas sem o hardware eh impossivel de utiliza-lo.se voce jah tentou tudo que o marcio te passou, sugiro que voce leve a uma assistencia que eles saberao como proceder. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...