Ir para conteúdo

Samsung S5230 Trava na tela inicial


Posts Recomendados

Pessoal eu fiz uma flash no samsung s5230 com o seguinte procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11524-procedimento-de-flash-samsung-qualcomm-novos.html

Mas o celular está travando na tela inicial, o procedimento foi um sucesso teoricamente pq não apresentou nenhum erro durante a flash. Mas o aparelho estava com defeito q acessa as funções erradas e agora ele trava na tela inicial.

Espero q os amigos me apresentem uma solução, Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, aplique uma outra flash nele dessa vez com outra versão

Amigo tentei primeiro com essa versão postada aki no forum:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-5.html#post34799

E depois com essa outra:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post112281

Com as duas ficou da mesma forma.

Alguma outra sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa esse programa aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html

e coloque a flash que vc baixou,na hwk é osso mesmo

se nao nao conseguir colocar as flash me fala que faço um print pra vc

Amigo eu consegui usar o procedimento, só q da erro quando vai passar o arquivo FactoryFs, com as duas versões diferentes eu tentei e persiste o erro.

Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo resolvi o problema passando o arquivo boot, só q pela opção ensina no topico q vc me indicou não passa o boot. Mas é só tirar de LSl6410 e passar para BRCM2133 q vai dar certo passar o boot e o celular então carrega por completo na barra inicial e liga. Mas o defeito de ele estar acessando as outras funções não foi resolvido, mas creio q é o touch, pq quando vc escosta na tela escolhendo uma função ele acessa outra. Se fosse eu q estivesse mechendo no celular eu ja teria trocado o touch, mas aqui onde trabalho nós fazemos serviços de softwares pra outras assistencias, por isso fui atualizando já o software. Eles passam e eu faço. No mais creio q o topico pode ser fechado pq o principal problema ja foi resolvido, o cel vai ser entregue da mesma forma q veio. Agradeço a ajuda dos colegas, senão não teria conseguido sanar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...