SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulojardel

Desbloqueio de celulares

4 posts neste tópico

Boa tarde! colegas do clan, estou com uma duvida sobre o desbloqueio de celulare, queria saber ser o desbloqueio pode ser feito da seguinte maneira baixar um programa do google e com o IMI do aparelho ele lhe fornerce um codigo para desbloqueio. e se augun colega conhece o programa pra baixa do google. qual seria? desde ja agradeço;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. O tempo de desbloqueio por pesquisa no Google não exite mais, era os modelos nokia DCT4 ( antigos ) Hoje em dia todos os procedimentos são feito via Equipamento Professional. Não tem programinha que se baixe mais. Qualquer duvida só perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

colegas do clan, estou com uma duvida sobre o desbloqueio de celulare, queria saber ser o desbloqueio pode ser feito da seguinte maneira

baixar um programa do google e com o IMI do aparelho ele lhe fornerce um codigo para desbloqueio. e se augun colega conhece o programa pra baixa do google. qual seria?

desde ja agradeço;paz

Isso mesmo amigo, o desbloqueio de varios modelos pode ser feito por codigos de subsidios, procure um adm do forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, agora como nosso Colaborador citou, se não quizer utilizar equipamentos. Entre em contato com;

• Please login or register to see this link.
  • Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Acho que foi bem explicado.

Qualquer coisa só mandar MP.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0