Ir para conteúdo

nokia 1208 apaga apos tentar desbloquear !!


Posts Recomendados

Acredito ser um equivoco da parte dos usuários com este problema, Todos 1208 que faço vão bem bonitos, E aqui na minha cidade a Claro e Tim estão vendendo a 49,00 então faço vários por dia de todas versões, Faço na HWK e não tenho problemas.

Não michael , realmente em alguns casos os aparelhos morrem

mais passo flash veraão V05.51 eles voltão 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais peguei o desses. E não vejo motivo para o mesmo morrer, Alguém pode explicar? Este aparelho não tem nem 10M de Firmware não tem muito que vê, Acho isso um equivoco da parte de todos. Mais vamos a luta.

Não michael , realmente em alguns casos os aparelhos morrem

mais passo fkash veraão V05.51 eles voltão 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais peguei o desses. E não vejo motivo para o mesmo morrer, Alguém pode explicar? Este aparelho não tem nem 10M de Firmware não tem muito que vê, Acho isso um equivoco da parte de todos. Mais vamos a luta.

n cara já acho que possa ser bug no software da Saras, pois somente depois dessa atualização pra 2.0.8.4 que ela ficou assim

vamos ver os restantes dos usuarios para comprovar esse Dilema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais está versão de firmware 2680 já está liberada, Quando eu olhei isso só estava liberada as 4.56 e 4.91

essa Versão 2.08.004 parece realmente está com bugs... Aconteceu com um 2680 v6.82 também mas vao corrigir na próxima atualização. Vamos aguardar.

OBS: Como ja foi citado acima é só fazer a flash que o atc volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tembem tenho tido alguns problemas com as versões mais altas desses aparelhos na HWK , ja passei por essa do 1208 que só consegui recuparar na MT , mais os 2680 recuperei na HWK mesmo, todos 2680 de versão alta morreu, foi como o Tander falou deve ser bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

boa tarde a todos eu mesmo numca matei nehum desses telefones mais tem um amigo q ja matou 2 mais eu acho q e pr as vezes pode ficar com ele na mao pode dar alguma mechida no cabo e por isso morre pq faço no mesmo pc q ele usa e mesmna box mesma versao e numca matei nehum so q eu deixo ele la no canto dele e so tiro qndo termina o procedimento de desbloqueio vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi constatado que algumas versões estão dando pau na UFS, Porém o resgate do mesmo é fácil, Basta refazer o desbloqueio na MT BOX ou Pkey.

Você tentou fazer desbloqueio na UFS e o seu 1208 morreu?

Use a MT Box Nokia ou a JAF e Pkey

Processo é simples, Refaça o desbloqueio se não funciona faça uma Flash Completa seguida do desbloqueio e um reset manualmente.

Tópico totalmente discutido, Assunto Encerrado.

boa tarde a todos eu mesmo numca matei nehum desses telefones mais tem um amigo q ja matou 2 mais eu acho q e pr as vezes pode ficar com ele na mao pode dar alguma mechida no cabo e por isso morre pq faço no mesmo pc q ele usa e mesmna box mesma versao e numca matei nehum so q eu deixo ele la no canto dele e so tiro qndo termina o procedimento de desbloqueio vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...