Ir para conteúdo

w580 configuration error


Posts Recomendados

bom dia ae galera q q ta rolando ! to com um w580 q nao ligava passei ele no update sony volto normal funcionando legal porem n tinha em portugues fiz um flash pela settol marcando a opçao 1 e 3 com os arquivos normais generic e america porem agr qndo coloco chip da essa msg configuration error . please contact your service provider or servicer center cid dele e 53 alguem poderia me ajudar! pesquisei aki mais n encontrei nd ta osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia ae galera q q ta rolando !

to com um w580 q nao ligava passei ele no update sony volto normal funcionando legal porem n tinha em portugues fiz um flash pela settol marcando a opçao 1 e 3 com os arquivos normais generic e america porem agr qndo coloco chip da essa msg configuration error . please contact your service provider or servicer center cid dele e 53 alguem poderia me ajudar!

pesquisei aki mais n encontrei nd ta osso!

Poste a Leitura do seu ATC pra melhor ajuda-lo.

Preciso saber qual a versão da Flash que ele esta e o CID.

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]22616[/ATTACH] ve se ajuda amigo ja fiz varios sw e continua assim rodei o msm cid mais conversao de boot diferente ae a imagem ficou destocida tem alguma sugestao ou ajuda axo q n e mto dificil de resolver isso grato a sua atençao abraçO!

Baixe a Flash do link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-9.html#post65181 (Sony Ericsson W580 - R8BE001 - CID 53)

Aplique a Flash usando cabo USB e marcando as Opções:

Posted Image

No Final do Procedimento da Flash, faça o Desbloqueio do ATC, marcando as opções 1,2 e de UNLOCK/REPAIR.

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a Flash do link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-9.html#post65181 (Sony Ericsson W580 - R8BE001 - CID 53)

Aplique a Flash usando cabo USB e marcando as Opções:

Posted Image

No Final do Procedimento da Flash, faça o Desbloqueio do ATC, marcando as opções 1,2 e de UNLOCK/REPAIR.

Aguardo...

fiz o procedimento acima a flash correu td bem! ate o momento do desbloqueio no procedimento de ligar o atc com chip a msg continua e fica nesta tela post-151989-13996764851_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento acima a flash correu td bem! ate o momento do desbloqueio no procedimento de ligar o atc com chip a msg continua e fica nesta tela [ATTACH=CONFIG]22617[/ATTACH]

Nobre so uma dica ,

Faça o desbloqueio pela forma incorreta rsrs..

Procedimento para versao 1.01, a versao 1.05 da esses erros de drives e normal!

quando manda disconecta o aparelho e por o sim card vc poem liga o aparelho vai em jogos e execulta o ''EXECULTOR''

o aparelho ira apaga , vc volta da stop na box . desmarca todas as opçoes , e marca somente a opçao 3° e da unlock!!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre so uma dica ,

Faça o desbloqueio pela forma incorreta rsrs..

Procedimento para versao 1.01, a versao 1.05 da esses erros de drives e normal!

quando manda disconecta o aparelho e por o sim card vc poem liga o aparelho vai em jogos e execulta o ''EXECULTOR''

o aparelho ira apaga , vc volta da stop na box . desmarca todas as opçoes , e marca somente a opçao 3° e da unlock!!

Boa sorte

desculpe amigo se vc ler des do inicio vera q ao ligar o atc ja aparece esta msg na tela configureation erro n entra no meno do atc este procedimento eu conheço de exexultar manualemnte ! obrigado pela dica !

so q nao entra no menu do atc coloco qlqer chip ele da esta msg configuration erro etc...

detalhe q qndo atualizei ele pelo update o atc ficou legal fez ligaçoes e td mais dps q eu tentei passa pra portugues fica nesta msg ja fiz os procedimento acima e ate agr sem resultados to quebrando cabeça aki mais fico no aguardo se eu tiver resultados posto aki

obrigado a atençao de tds q estao ajudando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe amigo se vc ler des do inicio vera q ao ligar o atc ja aparece esta msg na tela configureation erro n entra no meno do atc este procedimento eu conheço de exexultar manualemnte ! obrigado pela dica !

so q nao entra no menu do atc coloco qlqer chip ele da esta msg configuration erro etc...

detalhe q qndo atualizei ele pelo update o atc ficou legal fez ligaçoes e td mais dps q eu tentei passa pra portugues fica nesta msg ja fiz os procedimento acima e ate agr sem resultados to quebrando cabeça aki mais fico no aguardo se eu tiver resultados posto aki

obrigado a atençao de tds q estao ajudando !

Desculpaa falta de atençao amigo!

Neste caso , o Sr tera que Repara a GDFS do aparelho para CID52 , seguida de flash e unlock!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpaa falta de atençao amigo!

Neste caso , o Sr tera que Repara a GDFS do aparelho para CID52 , seguida de flash e unlock!

Boa sorte!

e caara reparei o gdfs pra cid 52 fiz uma flash na hora q liguei o atc ele ficou com a tela distorcida e continua dando a msm msg !

sera q teria mais alguma soluçao vo passa ele no update dinovo se der certo vo deixar em ingles msm !

vai ser o jeito se alguem ou vc souber mais algo fico grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e caara reparei o gdfs pra cid 52 fiz uma flash na hora q liguei o atc ele ficou com a tela distorcida e continua dando a msm msg !

sera q teria mais alguma soluçao vo passa ele no update dinovo se der certo vo deixar em ingles msm !

vai ser o jeito se alguem ou vc souber mais algo fico grato !

Sr , olha soluçao esta ai, verifique as opçoes marcadas Sony sao os aparelhos mais faceis de se trabalhar em funçao de software!

qual versao o Sr esta usando? e quais opçoes esta marcando?

Update nao resolve muita coisa nao!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr , olha soluçao esta ai, verifique as opçoes marcadas Sony sao os aparelhos mais faceis de se trabalhar em funçao de software!

qual versao o Sr esta usando? e quais opçoes esta marcando?

Update nao resolve muita coisa nao!

Boa sorte!

intao o sw q estou usando é esse as opçoes sao a primeira e a terceira customize como o amigo ja tinha dito antes tenho mais uma versao aki com cid 52 ainda nao tentei ela ! alguma dica ahh e tentei roda ele no update e nao rolou !

rsrsrs...

vlw ae sua atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...