Ir para conteúdo

iPhone na tela de emergência


pedrovca

Posts Recomendados

É o seguinte: eu fui tentar sincronizar o meu iPhone quando apareceu que o iTunes não estava reconhecendo-o e pedindo para atualizar, mas quando atualizei acabou dando o erro 1015 e ficou na tela do USB > iTunes Posted Image

Só que achei um tutorial no youtube (

) pra ajeitar isso.

Segui tudo exatamente como ele fala no vídeo e parei no mesmo lugar que ele parou, tela de emergênciaPosted Image

Gostaria de saber se vocês tem algum modo para ajeita isso. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma resposta, por favor?

Recuperar o aparelho é bem simples pedrovca, siga os passos.

1) Baixe a versão - > iPhone1,2_3.1.3_7E18_Restore

2) Após baixar, abra o iTunes, e segurando a tecla SHIFT selecione a firmware citada acima, aguarde o processo terminar, no final receberá o erro 1015.

Sem desconectar do USB, baixe o programa;

-> http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html

Aperte na segunda opção do programa indicado.

Aguarde, seu aparelho voltará ao normal, agora use o "redsn0w-win_0.9.4" e faça o jailbreak novamente, lembrando que para fazer o jailbreak vai precisar da versão iPhone1,2_3.1.2_7D11_Restore.

Se seguir os passos, terá sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o amigo tem experiencia com iphone?porém vamos lá pelo que vi vc esta obtendo sucesso ao atualizar,porém acho que não foi feito o Jailbreak citado pelo nosso amigo Ary Braga.

Para fazer ativação do mesmo caso seja nacional basta colocar o chip de origem e o itunes irá ativalo tirando da tela de emergencia,caso seja importado e não possui o chip para ativalo faça o Jailbreak o qual temos um exemplo aqui neste link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/19155-jailbreak-ios-4-3-2-redsn0w-0-9-6rc12-iphone-ipod-touch-ipad-windows-mac.html lembrando que é só um exemplo,caso tenha dificuldade procure por um tultorial explicando o procedimento para sua versão de iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o amigo tem experiencia com iphone?porém vamos lá pelo que vi vc esta obtendo sucesso ao atualizar,porém acho que não foi feito o Jailbreak citado pelo nosso amigo Ary Braga.

Para fazer ativação do mesmo caso seja nacional basta colocar o chip de origem e o itunes irá ativalo tirando da tela de emergencia,caso seja importado e não possui o chip para ativalo faça o Jailbreak o qual temos um exemplo aqui neste link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/19155-jailbreak-ios-4-3-2-redsn0w-0-9-6rc12-iphone-ipod-touch-ipad-windows-mac.html lembrando que é só um exemplo,caso tenha dificuldade procure por um tultorial explicando o procedimento para sua versão de iphone.

Muito obrigado pelas orientações, consegui fazer com a ajuda de vocês. Mas agora o iPhone está na versão 3.1.3 queria saber se tem como eu botar na 4.1 que era a que estava antes de dar esse problema. Já cliquei em "obrigado" pra vocês =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas orientações, consegui fazer com a ajuda de vocês. Mas agora o iPhone está na versão 3.1.3 queria saber se tem como eu botar na 4.1 que era a que estava antes de dar esse problema. Já cliquei em "obrigado" pra vocês =)

Amigo baixe o restore ou custom e repita o procedimento de acordo com a versão ultilizada. No clan há varios tópicos, com um pouco de paciencia terá sucesso.

Obs:o importante é estar atento as versões de programas e software a serem ultilizados, sempre de acordo com a necessidade e compatibilidade do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...