Ir para conteúdo

Motorola mb300 não reconheçe nenhum chip.


Posts Recomendados

estou com mb300 que esta como se não tivesse sim nenhum no aparelho não reconheçe nenhum chip se alguem puder me ajudar agradeço desde já

Qual msg aparece ao inserir o chip ?

Testou com outros chips ?

Verifique se o chip que está testando possui a plaqueta de leitura grande. Pois ah chips da plaqueta pequena que pode vim causar tal defeito.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com mb300 que esta como se não tivesse sim nenhum no aparelho não reconheçe nenhum chip se alguem puder me ajudar agradeço desde já

Amigo somentecell quais foram os prossedimentod que vc ja fez no atc.

Vc ja viu se a possiveis indicio de oxidação nos componentes ao redor do eslot do sim card ?

Vc ja deu uma olhada nos componenetes ao redor do eslot do sim card para ver se ñ tem nem um faltando ?

Vc ja tentou fazer uma resolda ao redor do eslot do sim card ?

Faça essses prossedimetos e nos post resultado.

Vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

boa Sorte..

Grupo Cla GSM. type25555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com um aqui com o mesmo defeito, vc coloca o simcard, porem ele inicia com a mensagem insira sim, testei com varios chip´s O estranho que vc vai no menu>aplicativos do sim , la ele mostra os aplicativos do simcard q esta, se eu coloco o claro aparece claro ideia e tals e se coloco vivo ele mostra os da vivo, ele reconhece a operadora mas ainda pede pra inserir simcard alguem ja viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo então da dexoquidei o aparelho pq antes ele esquentava mas ele funciona o sim e depois da dexoquixidação o atc parou de ler o sim mas parou de esquentar obrigado já fiz tudo isso sim

Estou com um aqui com o mesmo defeito, vc coloca o simcard, porem ele inicia com a mensagem insira sim, testei com varios chip´s

O estranho que vc vai no menu>aplicativos do sim , la ele mostra os aplicativos do simcard q esta, se eu coloco o claro aparece claro ideia e tals e se coloco vivo ele mostra os da vivo, ele reconhece a operadora mas ainda pede pra inserir simcard

alguem ja viu isso?

estou com um com o mesmo defeito . diz q o atc esta sem o chip só que da pra entrar no menu dos chip inseridos nele

Facam uma atualizacão de software nestes atcs para descartarmos tal possibilidade.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola amigos. Também estou com um MB300 que esta com quase o mesmo problema, porem o meu reconhece o chip da claro funciona normal o aparelho foi desbloqueado a algum tempo atraz, mas ele só pega rede com o chip da claro Tim Oi e Vivo não pega rede ele reconhece mas não da sinal. Alguem pode me ajudar obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos. Também estou com um MB300 que esta com quase o mesmo problema, porem o meu reconhece o chip da claro funciona normal o aparelho foi desbloqueado a algum tempo atraz, mas ele só pega rede com o chip da claro Tim Oi e Vivo não pega rede ele reconhece mas não da sinal. Alguem pode me ajudar obg.

verifique se o aparelho é quad-band amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola amigo Maikon Santos , o meu problema é o seguinte peguei 1 MB300 para troca do touch screen e retirada de codigo segurança, fiz o procedimento de hard reset apos a troca do touch e pronto o touch funcionava perfeitamente e aparelho sem senha. Quando fui testar o aparelho com chip pronto o mesmo não reconhece nenhum chip. O aparelho estava no estado de novo muito conservado sem marcas de queda etc.. Já fiz o hard reset denovo e nada já desmontei olhei se tinha algum componente danificado e nada. Se poderem me ajudar agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Maikon Santos , o meu problema é o seguinte peguei 1 MB300 para troca do touch screen e retirada de codigo segurança, fiz o procedimento de hard reset apos a troca do touch e pronto o touch funcionava perfeitamente e aparelho sem senha. Quando fui testar o aparelho com chip pronto o mesmo não reconhece nenhum chip. O aparelho estava no estado de novo muito conservado sem marcas de queda etc.. Já fiz o hard reset denovo e nada já desmontei olhei se tinha algum componente danificado e nada. Se poderem me ajudar agradeço muito.

Conteúdo original aqui: Motorola mb300 não reconheçe nenhum chip. - Page 2

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...