SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NetO o.O

Nokia 7020 não abre cartão de memória, aparece "Abrindo Galeria" e não sai disso!!!

3 posts neste tópico

Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Srº faça a restauração do sistema e tente novamente. Se não der certo tera que fazer a atualização de software, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde, Srº faça a restauração do sistema e tente novamente.

Se não der certo tera que fazer a atualização de software,

boa sorte

Obrigado Diego vou Tentar, se der falha eu respondo!

Boa Tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por essajumesmo
      Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo...
      Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente.
      Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente?

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Please login or register to see this link.

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.