Ir para conteúdo

meu iphone 4 americano desbloqueado com gevey nao reconhece meus contatos.. urgente.


wsarandy

Posts Recomendados

Bom dia galera, espero q seja ajudado.. tenho um iphone 4 americano at&T desbloqueado via gevey e nao esta reconhecendo a lista de contatos do telefone, quando a pessoa me liga so aparece o numero e nao o nome dela, como fazo pra acerta isso? eu ja fui no ajustes , geral, redefinir, redefinir tos ajustes, e nao deu certo.... alguma outra ideia? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola a todos como sou novo por aqui venho pedir ajuda aos mais experientes na materia e no produto sei que nao é o topico apropriado mas nao sabia como criar um peço desculpa,é o seguinte eu comprei um iphone 4 que me foi dito que nao era portugues que em principio era americano entao foi me dito pelo vendedor que tinha o jailbreak estava com a versao 4.0.1 se nao estou em erro entao pensei que o podia atualizar na mesma e fazer eu mesmo o jailbreak da versao para que foi atualizado que era a versao 5.0.1 so nao sei qual era a baseband entao ate ai tudo bem o pior foi quando me pediu para ativar o iphone necessitava do cartao sim original (apareceu quando ele reniciou com a versao nova atualizada e me pediu para inserir o pais a lingua etc) ,existe alguma soluçao para o meu problema em contornar isto tou mesmo desesperado :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rbaguim, Da uma olhada no funcdo do iPhone se tem o nome Anatel...Caso tenha, ele é nacional, caso contrário, ele é importado....Se for importado, terá que saber o pais de origem dele e de qual operadora ele é nativo...Isso para que vc possa comprar o chip nativo dele. Se for americano, muito provavelmente é AT&T. Se tiver SHSH Blobs salvo de outra versão, faça o downgrade...se não sabe do que se trata, leia muito os tópicos do fórum e dúvidas parecidas com a sua.... C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois o mal é que me disseram que nao dava para fazer o downgrade do iphone 4,quanto a rede anatel nao consigo ver pois nem aos menus me deixa la ir diz sempre a mesma mensagem "para ativar o iphone nessecita o sim original ou contate o fornecedor para lhe dar a 2ª via do cartao sim" estou mesmo desesperado vou ver se encontro um cartao AT&T ja agora onde posso encontrar um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rbaguim, No fundo do iphones, poderá ver se tem ou não o nome da Anatel...Quanto ao chip da AT&T, é facilmente achado no ebay... Você está em Portugal correto? Tenha certeza de onde o iphone é original, pois se não pode perder dinheiro comprando vários sim cards A opção de fazer uma IOS custom para vc não será saída, pois não a activate para IOS 5.0.1 Caso tenha alguma dúvida, pergunta aí que tento te ajudar C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...