Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos, tenho uma hwk com n-box, na qual estava instalado no windowns xp de outro pc, mas agora comprei um notebook que ja vem com o windowns seven, mas só intala o usb drive e fica faltando o serial drive, que numca vai com os pacotes de drives que tem aqui no forum, e quando vou tentar o updater ele só fica travado ai nessa tela "post-795-139967645999_thumb.jpg. Muito grato pela colaboração de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tenho uma hwk com n-box, na qual estava instalado no windowns xp de outro pc, mas agora comprei um notebook que ja vem com o windowns seven, mas só intala o usb drive e fica faltando o serial drive, que numca vai com os pacotes de drives que tem aqui no forum, e quando vou tentar o updater ele só fica travado ai nessa tela "[ATTACH=CONFIG]22574[/ATTACH]. Muito grato pela colaboração de todos!

Você esta utilizando a versão 2.1.

Utilize a versão 2.2. E terá êxito.

Aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu já tentei a versão mais nova, mas foi justamente por isso que tentei a mais antiga, mas mesmo assim continua o mesmo erro. Percebi que quando a box não está conectada o programa não trava mas pede para conectar a box, então presumo que seja os drivers que não estão sendo compativeis com o seven que uso que é o Home Basic, o drive usb sempre vai 100% mas o serial nunca vai. Para melhor compreenção esta ai a imagem do erro no serial post-795-139967647437_thumb.jpg. grato pela colaboração de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...