SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Souza Tassio

Restore de iphone 3G 4.2.1 Baseband 06.15

1 post neste tópico

Fala galera, É o seguinte .. eu tenho um iphone 3G na versão 4.2.1 com a baseband 06.15 . Sou muito leigo nesses assuntos e um dia eu tentei tirar o jailbreak, voltar a uma versão original .. emfim, deixar meu iphone como veio de fábrica, mas infelizmente não tive sucesso. Buli muito nele .. apareceu o abacaxi .. tentei voltar para a que tava com jailbreak msm (Isso tudo sem saber o que eu estava fazendo ..), mas agora ele nem liga mais .. porem quando coloco no itunes ele detecta o dispositivo e pede para fazer um restore, quando tento fazer sempre da erro desconhecido . Levei em uma assistência técnica e eles disseram q não havia mais reparo. Queria saber se vocês acham que existe alguma solução para o problema, e se ja houve casos de um iphone realmente virar um peso de papel, por conta de problemas no software . Será que depois de tanta coisa feita, foi danificado a placa lógica .. queria saber se isso é possível, fazer besteria no software que prejudique o hardware. Espero que me ajudem .. estou ficando desesperado :sad: Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0