Google idealiza testes com provedor de internet de 1 Gbps
0

3 posts neste tópico

Google inicia fase de testes para provedor de internet de 1 Gbps

Área residencial nos Estados Unidos ganha superconexão grátis para avaliar serviço da empresa:

Please login or register to see this image.

Em verde, a área de sortudos que terá a internet de 1 Gbps da Google.

Hoje o Google não se limita mais a um site de buscas, mas o serviço que a empresa está testando atualmente é uma novidade bem mais ambiciosa do que seus projetos mais recentes. Moradores da área residencial próxima à Universidade de Stanford que estudam ou trabalham no local já têm acesso ao Google Fiber, um futuro provedor de internet.

A gigante de Mountain View trabalha no serviço desde 2010, mas apenas a sede do local contava com internet própria – que alcançou números inacreditáveis, já divulgados pelo Tecmundo. Agora é a vez de proporcionar velocidade similar aos usuários.

A informação do início dos testes foi obtida com um usuário do Reddit, que mora no local escolhido e postou o resultado atingido pela conexão via fibra óptica: uma média de 151,68 Mb/s para download e 92,79 Mb/s em upload. Ela é mais rápida do que 99% das conexões dos Estados Unidos.

Ele e os demais moradores terão 1 Gbps disponível de graça por tempo indeterminado. Já Kansas City deve ser o próximo local agraciado com o Google Fiber. O provedor da empresa ainda não tem previsão ou preço de lançamento.

Posted Image

Fonte: Google

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que dizer diante desta notícia, meu Deus!!! Grande parte do Brasil em míseros Kbps e outros países anunciando Gbps, quanta desigualdade!!! E não é só nos USA, até por aqui na América do Sul, outros países inferiores ao Brasil já possuem internet mais rápida! Algo errado no governo há, pois quem ditas as regras é a ANATEL! Espero que isso chegue as autoridades competentes ainda hoje de manhã! Que tristeza, aff...

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizer diante desta notícia, meu Deus!!!

Grande parte do Brasil em míseros Kbps e outros países anunciando Gbps, quanta desigualdade!!!

E não é só nos USA, até por aqui na América do Sul, outros países inferiores ao Brasil já possuem internet mais rápida!

Algo errado no governo há, pois quem ditas as regras é a ANATEL!

Espero que isso chegue as autoridades competentes ainda hoje de manhã!

Que tristeza, aff...

Em se falando de míseros Kbps,deu início uma campanha de Odenir este mês sobre internet,acho difícil conseguir algo em relação a isso,de tal forma em campanha,já que me senti na ocasião de passar essa informação aos demais,bom estou fazendo minha parte,nada melhor que uma Net boa de alta qualidade e preço baixo,Brasil tem condições para isso o suficiente.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0