SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

TIM ultrapassa Claro e volta à vice-liderança após três anos

2 posts neste tópico

A TIM ultrapassou a Claro e retornou à vice-liderança do mercado brasileiro de telefonia móvel, posição que havia perdido para o grupo mexicano em 2008. Com 1,287 milhão de adições líquidas (novas vendas menos cancelamentos) contabilizadas em julho, a operadora fechou o mês com participação de 25,78% no total de celulares habilitados no país. A Claro também cresceu, mas ficou com 25,51%.

"Este não é o resultado de um mês, é o trabalho feito ao longo de dois anos", afirmou o diretor comercial da TIM, Lorenzo Lindner. De acordo com o executivo, voltar à segunda colocação não era um ponto de chegada para a companhia, cujo objetivo principal é "crescer com rentabilidade". Porém, ele reconheceu que a vice-liderança é uma sinalização positiva para o mercado.

"É um indicador que tem visibilidade, é positivo em termos de posicionamento de imagem", afirmou Lindner. Nos próximos dias, a TIM vai publicar anúncios publicitários em jornais e revistas para divulgar a conquista do segundo lugar.

De acordo com números da Anatel, a TIM encerrou julho com 56,812 milhões de assinantes. A Claro ficou 56,202 milhões. Com isso, a diferença entre elas ficou em pouco mais de 600 mil linhas. No mês de junho, a Claro, do grupo mexicano América Móvel, estava 10 milhões de linhas à frente da rival. Líder do mercado brasileiro, a Vivo manteve sua participação estável em 29,53%.

Crédito: G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que estou surpreso com essa! Pra mim vem a confirmar uma triste constatação, a população brasileira não se revolta contra maus atendimentos e cobranças indevidas, pois essas operadoras continuam o fazendo e ainda assim cressem. Muita publicidade e preços mais baixos em determinados serviços mesmo de péssima qualidade acredito que seja o motivo desse crescimento. Além do mais, se aproveitam de nossas necessidades, ninguém mais conseguem ficar sem um, duas ou mais linhas telefônicas móveis. Espero que essas Multinacionais reconheçam esses MEGA ganhos e ao menos nos retornam atendimentos descentes. Pois atualmente ainda não cumprem(888888)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0