SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rochater

F480 importado Orange ou T-mobile unlock

8 posts neste tópico

Pra quem precisar fazer unlock do f480 importado Orange ou T-mobile e estiver com dificuldades, usando a ust ou hwk, eu consegui com o seguinte, procedimento, lembrando que so foi dessa forma, no modo normal, nao ia de jeito nenhum, espero que ajude.

Se o topico lhe foi util, agradeca.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode obter o código de desbloqueio no site P R O I B I D O a baixo custo para o modelo Samsung F480 celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode obter o código de desbloqueio no site P R O I B I D O a baixo custo para o modelo Samsung F480 celular.

Amigo, já em sua primeira mensagem, está fugindo às regras e avisos, preste mais atenção, pois o peso é grande....

É proibido postar links no fórum.....

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou tentando fazer o desbloqueio num f480 orange pela ust mas preciso de um driver de nome data interface mas nao acho alguem que ja fez teria o mesmo ,obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem precisar fazer unlock do f480 importado Orange ou T-mobile e estiver com dificuldades, usando a ust ou hwk, eu consegui com o seguinte, procedimento, lembrando que so foi dessa forma, no modo normal, nao ia de jeito nenhum, espero que ajude.

Se o topico lhe foi util, agradeca.

valeu mesmo tava umas 3 semanas sofrendo com um desses mas graças ao colega do forum problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0