imei
0

3 posts neste tópico

amigos qual o lugar certo para postar para consulta de imei?? estou sem saber, grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos qual o lugar certo para postar

para consulta de imei??

estou sem saber, grato

Aqui está amigo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por edffpj
      Pessoal, primeiramente bom dia, sei que o fórum é destinado para técnicos, e realmente preciso de um que seja de Recife ou região, possuo um galaxy s6 que está dando o problema já conhecido de "não registrado na rede", após ir nas configurações descobri que o IMEI está diferente do IMEI da tampa do aparelho, e fui pesquisar sobre o imei do software o qual é inválido, sendo válido apenas o que está na tampa, não estou pedindo dicas de como resolver ou como alterar esse imei, quero apenas que um técnico coloque novamente o imei da tampa do meu celular no software pois estou aqui desesperado usando um celular que agora é um tablet.
    • Por poggianelli
      Meu iphone 5c estava funcionando perfeitamente até que do nada começou a buscar sinal e não reconheceu mais a operadora. Iniciei as pesquisas e descobre que o telefone perdeu o IMEI. Alguém já viu isso ?  O telefone está fora da garantia.
    • Por lucas soft
      Galera me ajudem tentei varias vezes nao conseguir , fico grato quem poder ajudar
    • Por Guilherme Alcântara
      Galera alguem sabe oque fazer quando um imei fica zerado? ja tentei passar varias firmwares e não voltou a normal. Obs não tenho box. Só é possivel fazer o reparo com box?
    • Por josiel pedro
      Boa tarde amigos.
      Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já revirei demais o sistema desse aparelho.
      Alguém sabe o que fazer para corrigir esse problema??

Agradeço desde já!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.